Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking?

2 participantes

Ir para baixo

[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? Empty [Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking?

Mensagem por Diego Colthearts Ter 7 maio - 15:14

Snowy Plain - 09:00AM
Weather: Snow Storm


Diego, Corinto e Apollyon, seguiam em meio a uma nevasca, o clima estava bem pesado, mas o unico meio de chegar a cidade era atravessando a nevasca, Apollyon e Corinto eram o passaporte para Diego chegar lá, Corinto fornecia seu pelo para manter Diego aquecido e Apollyon usava seus olhos laser para iluminar o caminho, porem um rio apareceu no caminho, fazendo eles terem que dar a volta, mas no meio do caminho eles são atacados por dois Digimon que não pareciam muito felizes em ver eles por ali.

- Corinto, retorne para o D-Driver, vou usar a Diana contra eles.
Ele retorna o Vikaralamon e libera a Crescemon.


----- Battle Start. -----
Mantaraymon e Archelomon, pulam para fora da água indo em direção de Crescemon, ambos pulam e acertam uma investida na Digimon, derrubando ela a neve levanta para cima com o impacto do corpo de Crescemon com o chão.
Diana se levanta usando suas tecnicas de ginastica, o contra golpe foi um impacto de seu escudo direto na cabeça de Archelomon, Apollyon usando Kachina Bomb, dispara varios discos cortantes contra Mantaraymon, que cai de costas no chão, alguns dos discos causaram cortes em sua pele, Archelomon vai em socorro de seu amigo e usa Fin Cutter para atingir um golpe cortante em Apollyon, Diana usa o Ice Archery e uma chuva de flechas congeladas cai do céu atingindo Archelomon e Mantaraymon.
Archelomon usa o Ocean Streamer, para causar uma furia de água, a água do rio começa a correr mais rapido e logo uma onda gigante é lançada contra todos os Digimon, Mantaraymon não é afetado por poder nadar na água, logo que a onda cessa, Diana e Apollyon estão caidos tossindo e respirando fundo, por terem se afogado, o primeiro a se recuperar é Apollyon que aproveita o descuido dos oponentes e usa seu golpe principal, Harmonius Spirit para disparar um raio de seus olhos em direção de Archelomon e Mantaraymon, ambos os Digimon são atingidos pela rajada de energia e ficam caidos no chão também, a força do raio foi tão forte que fez eles perderem toda a água que protegia seus corpos, sem alternativa ambos os Digimon voltam para dentro da água, preparando seus proximos ataques, Diana já estava preparada com seu arco, só esperando o primeiro movimento em falso do oponente, Apollyon também se prepara para atacar, só esperando para absorver o golpe do oponente usando o Justice Beam.
Como era de se esperar, Mantaraymon e Archelomon saltam da água usando seus golpes, Mantaraymon usa Torpedo Ray e em questão de segundos ele atinge Crescemon, com seu golpe de grande velocidade, Archelomon lança a onda de água novamente, mas Apollyon usa seu golpe e o simbolo de sol em seu baixo, se abre e começa a sugar a água, e tanta água que ele chega a deixar escapar um pouco antes de fechar e ferver a água para absorver em forma de energia, assim que ele termina o processo, seus olhos brilham em vermelho e a joia em seu peito se ilumina, lançando uma grande rajada de energia contra Archelomon, fazendo ele desmaiar.
Diana, ainda não se da por vencida e usa o Lunatic Dance, com passos rapidos e orquestrados, uma onda de energia hipnotica atinge Mantaraymon, logo ele se encanta com a beleza dos movimentos de Crescemon, baixando sua guarda, Diana aproveita o encanto de Mantaraymon, para preparar seu arco e coloca uma flecha especial, assim que a dança acaba, uma rajada horizontal de flechas negras atingem Mantaraymon, o golpe usado foi o Dark Archery de Crescemon, as flechas são tão potentes que não dão tempo de Mantaraymon reagir, terminando por fim derrotado.

----- End Battle. -----

Assim que a batalha terminou, uma serie de desculpas e uma história interessante se fez ouvir.
- Então quer dizer que vocês foram antes guerreiros que guardavam essa cidade?
Diego depois de ouvir a história, teve que fazer seu questionario.
- Sim, nós antigamente eramos Vikemon e Neptunmon, dois guerreiros que guardavam essa cidade dos Digimon malignos, porem como eu disse, um dia um Digimon muito poderoso chegou aqui, ele desafiou eu e meu irmão para um combate e nós fomos derrotados, voltando a o estado de Digitama. - Archelomon, transmitia um pouco de angustia ao tocar neste assunto.
- Eu como deu para perceber era um grande Neptunmon, mas aquele Digimon era mais forte que nós... e temos um pedido a fazer, para que aceite nossas desculpas, queremos que nós leve com você.
- Isso é serio? - Diego parecia animado com a noticia, ele prepara seu Digivice e aperta o botão.
~Archelomon e Mantaraymon são sugados e transmitidos em forma de dados para o Digivice, logo um quadrado de energia mostra os dois Digimon e desaparece logo em seguida.~

-THE END.
Diego Colthearts
Diego Colthearts
Mega
Mega

Mensagens : 339
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Destiny World.

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking? Empty Re: [Captura de Diego] The dead of Neptunmon and the Rebirth of a Viking?

Mensagem por Kyo Makuso Qui 9 maio - 13:22

@Aprovada
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos