Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria.

2 participantes

Ir para baixo

[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. Empty [CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria.

Mensagem por Athena Ter 23 Abr - 0:38

Era um dia normal no Digimundo.
Ou era para ser...


Eu não tinha acordado muito bem naquela manhã... Os dias anteriores haviam sido ruins e eu estava meio, digamos assim, "desmotivada".. Na verdade não estava me sentindo nem um pouco feliz.

- ...Acho que vou sair por aí... -

Logo, fui andando até um lugar do Digimundo.. Parecia interessante.. Li o nome do lugar na placa de entrada.

- Sky Área? O que será que encontrarei aqui? Hum.... -

-----------------------------
Algum tempo sentada lá, observando os digimons que passavam...
-----------------------------


Algo estranho chamou minha atenção aproximadamente 2 horas depois de muita observação..

- Que isso? ._. -

Fui chegando perto por que me pareceu algo Sedutor -qq algo muito estranho.
Era um Digitama, parecia ter caído alí como um meteoro, mas aquilo chamou minha atenção por algum motivo. Apesar disso, eu me aproximei cautelosamente e... Tah bom, admito que a minha primeira reação foi chutar e brincar com aquilo, mesmo sabendo que provavelmente havia algo vivo alí dentro.

- HAHAHA! Agora sim está ficando interessante! -

Dizia, jogando aquilo para lá e para cá, ás vezes até atingindo outros Digimons que estavam alí, mas eu não me importava. Queria apenas saber de mim mesma e do que me fazia "feliz".
Após ficar tanto tempo nisso, me joguei no chão com o Digitama ao meu lado. Aquilo era interessante, mesmo depois de tanta "chaqualhada" ele ainda estava praticamente intacto.

- Hum, você é especial não é mesmo? -

Dava para sentir que algo emanava do ovo. Era algo malígno que me fazia bem. Mas eu sabia que ele era especial e que eu deveria mante-lo comigo.

-----------------------------
Esperei o Pequeno Digitama rachar..
-----------------------------


Alguns dias depois, de manhã bem cedo, pude perceber que o Digitama estava pronto para quebrar.

- Pera.. O que? Ah, está nascendo! Vamos ver que digimon irá sair! :D -

O ovo rachou e de dentro dele, saiu um pequeno Nyokimon que evoluiu diretamente para Biyomon, achei estranho e fiquei parada olhando.
Rapidamente ele pulou e começou a voar.

- AH NAO, PERAI! -

Pulei e peguei no pé dele, trazendo-o de volta pra terra.

- Você, seu feioso, não vai fujir assim. Quero tu pra ser meu Digimon. -

- Ninguém pode controlar a força, sabedoria e destruição de Ornismon! -

- Ornismon? ê-e você tah vendendo demais o pão. Tu é só um Biyomon normal e fraco. -

- Como ousa.. Grr... Pode até ser que eu não esteja totalmente desenvolvido nesta forma desprezível, mas logo recuperarei minha força e dominarei o Digimundo! -

- Como pretende evoluir até a forma Mega sem um parceiro? -

- Eu não necessito de ajuda alheia. Hum... Mas pensando bem, sinto que podemos nos ajudar... -

- Há, não acho que você tenha qualquer conhecimento sobre minha vida para me "ajudar" -

- Ah é mesmo..? Eu posso arranjar a liberdade que você sempre quis... E você apenas terá de me ajudar a alcançar a fase Mega... -

- Hum.. Certo, mas antes que tal uma batalha? Não sei se vou me juntar a alguém o qual nunca experimentei a força... -

- Destemida.. Gosto disso. Pois bem, vamos. -

-----------------------------
BATALHA RANDOM POSTÍÇICA ouo
-----------------------------

[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. Gabumon4 VS [CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. Piyomon4

Babu atinge Biyomon com Fogo azul, que não é muito efetivo por conta do poder imenso de Biyomon.
Biyomon rapidamente revida com suas garras e joga Babu bem longe, mas ele levanta e o ataca com seu chifre. Biyomon voa e desvia, fazendo com que Babu caísse no chao, mas ele rola e volta com outro ataque Fogo Azul, dessa vez atingindo as costas de Biyomon que cai, impossibilitado de voar por um certo período de tempo. Biyomon nao fica pra trás e começa a tentar atingir Babu com algumas investidas, mas ele desvia de todas com destreza e o atinge novamente com seu chifre, jogando-o contra uma árvore. Biyomon levanta e voa contra Babu, atingindo-o com um Furacão Espiral e depois com um poderoso Violin Attack. Babu cai mas não desiste e revida com o Hidden Knock, atingindo Biyomon na cabeça. Biyomon, ao se ver em desvantagem, usa um golpe baixo jogando uma pedra em Babu, fazendo-o ficar desorientado por algum tempo, Biyomon entao aproveita e o atinge com o Tsuibami Attack, seguido de outro Furacão Espiral. Babu não conseguiria vencer na forma Rookie.

Apontei meu digivice para Babu e o fiz evoluir para sua forma Champion.

[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. Gabumon4 >> [CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. Garurumon4

Biyomon tenta se salvar com o Furacão Espiral, mas a tentativa é frustrada.
Babu atinge Biyomon com o fogo azul e a imobilizou, finalizando a luta.

-----------------------------
FIM DA LUTA SEQCI OuO
-----------------------------


- Não.. é justo.. Você trapaceou! -

- Eu nunca disse que seria uma luta limpa.. -

- Grr... Odeio admitir, mas parece que agora teremos de andar juntos... Não acreditava mesmo que eu perderia.. -

- Mas perdeu playboy, agora tu me obedece ouo -

Disse eu, saindo dalí, arrastando Biyomon pelos seus pés...
Athena
Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 42
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

http://dorumontamer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria. Empty Re: [CAPTURA DE ATHENA] Ornismon, A época Sombria.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Ter 23 Abr - 2:32

@Captura Aceita. Biyomon com linha evolutiva (Birdramon > Garudamon > Ornismon) adicionada a sua Equipa. Ganhou 1 Egg de Machine Digimon e 200£ por fazer mais linhas que o necessário.
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos