Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
Digimon Heroes:Rise of Daemon EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
Digimon Heroes:Rise of Daemon EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
Digimon Heroes:Rise of Daemon EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
Digimon Heroes:Rise of Daemon EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
Digimon Heroes:Rise of Daemon EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
Digimon Heroes:Rise of Daemon EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
Digimon Heroes:Rise of Daemon EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
Digimon Heroes:Rise of Daemon EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
Digimon Heroes:Rise of Daemon EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
Digimon Heroes:Rise of Daemon EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

Digimon Heroes:Rise of Daemon YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


Digimon Heroes:Rise of Daemon

4 participantes

Ir para baixo

Digimon Heroes:Rise of Daemon Empty Digimon Heroes:Rise of Daemon

Mensagem por Max_Omni Sex 24 maio - 10:12

Olá gente,sou o Max_Omni,sou novo no fórum,como é para evoluir os Digimons com vários posts,eu estou disposto a tudo para evoluir,começando com a hístoria da fic...

: Hawkmon História : Armadillomon :

Novos tempos se aproximaram, enquanto o céu se estende no horizonte de Odaiba. O clima vem sofrendo alterações intensas, e muitos temem que o mundo esteja acabando por causa de secas temporárias e etc...
Enquanto isso ocorre, Kai sai dos Estados Unidos para morar em Odaiba com sua família. O menino, que pouco conhecia sobre a cidade, passa a ter a oportunidade de desbravar cada canto desse paraíso,mas seu sonho é interrompido por ser chamado por Alphamon para ser um digiescolhido junto de seu parceiro Agumon e seus amigos,Ashton,Milley,Brendan e Riley.

: Lopmon Personagens Terriermon :


Kai Crowley
Idade: 12
Digimon: Agumon
Categoria: Escolhido
Kai é um menino que nasceu no Texas, Estados Unidos. Porém, alguns anos depois ele veio a se mudar para Odaiba com sua mãe, Helena, já que seu pai fora ter um paradeiro desconhecido.Apesar do sucesso do pai como médico,após anos Alphamon o escolhe para ficar com Agumon e o próprio aceita.


Ashton Cooner
Idade: 12
Digimon: Gabumon
Categoria: Escolhido
Ashton é um menino que nasceu no Texas, Estados Unidos a mesma cidade de Kai. Ele é o melhor amigo de Riley ele confia muito nos seus amigos podendo se decepcionar muito facilmente.Alphamon o escolheu para ficar com o Gabumon,ele não aceitou ficar com Gabumon,mas depois que ele o salvou,ele o aceitou com firmeza.


Milley Stone
Idade: 12
Digimon: Palmon
Categoria: Escolhida
Milley é uma menina que contem dois irmãos mais velhos que moram em Paris,ela nunca foi forte o suficiente na sua vida por falta de amizade,mas quando conhece Kai e Brendan,sua vida muda e logo ela consegue superar sua falta de amizade.Alphamon a escolheu para ficar com Palmon,e logo adorou sua parceira por gostar muito de rosas.


Brendan Rust
Idade: 12
Digimon: Terriermon
Categoria: Escolhido
Brendan é um garoto normal,melhor amigo de Kai desde que se conheceram aos quatro anos de idade,ele gosta muito de cães e de falcões,mora em um apartamento perto da casa de Kai,Alphamon o escolhe para ficar com Terriermon por gostar muito de animais e de bichos.


Riley Levin
Idade: 14
Digimon:Patamon
Categoria: Escolhido
Riley é um aspirante a jovem que Brendan e Kai conheceram quando tinha sete anos de idade,ele gosta muito de morcegos ferozes,e conhece todos os seus habitats,ele primeiro é pego por Knigtmon para fazer um teste de responsabilidade e logo quando acerta,vira o responsável da equipe.Tem como parceiro um Patamon.

: Pickmon Capítulos Starmon :

Capítulo 001:Um Mundo Diferente
Capítulo 002:Encontrando Riley
Capítulo 003:Nunca subestime o Greymon
Capítulo 004:2x2?Pois,vamos lá Garurumon
Capítulo 005:O Mirador!Gargomon
Capítulo 006:O Poder de Palmon
Capítulo 007:Angemon nós salve
Capítulo 008:???

: Impmon Extras Agumon Savers :

Extra 01:Quiz!Data:30/05
Extra 02:???

: Hagurumon : O Prólogo : Kudamon :

Finalmente depois de tantos anos,Kai e sua mãe deixam os Estados Unidos e vão para a cidade chamada Odaiba junto de Brendan e sua mãe,seguiram juntos o mesmo destino e lá no finalzinho da tarde foram para um campinho perto de lá,e no local encontraram Milley deitada na fofa grama com um notebook na mão,parecia que estava jogando "Digital Monsters"[...]



Max_Omni
Max_Omni
Digitama
Digitama

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Heroes:Rise of Daemon Empty Re: Digimon Heroes:Rise of Daemon

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Sex 24 maio - 11:16

Infelizmente o troço de evolução por posts foi extinta, mas ainda existe apenas quando você pega a fase Baby, entretanto. Eu quero ler essa sua fanfic, quero ver como ela vai progredir...
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Heroes:Rise of Daemon Empty Re: Digimon Heroes:Rise of Daemon

Mensagem por Kyo Makuso Sex 24 maio - 14:32

Melhor a gente trocar no tópico das regras pra num dar confusão com os players novos...

Depois eu dou uma olhada na sua fic e falo sobre ela Max. Mas já ganhou um pouco mais de respeito por colocar Odaiba na história ^^

Jóinha do Bravo pra você.
/\ Aproveite, isso vale muito
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Heroes:Rise of Daemon Empty Re: Digimon Heroes:Rise of Daemon

Mensagem por Max_Omni Sáb 25 maio - 10:59

Spoiler:

Capítulo 001


>>>Odaiba<<<

Finalmente depois de tantos anos,Kai e sua mãe deixam os Estados Unidos
e vão para a cidade chamada Odaiba junto de Brendan e sua mãe,seguiram
juntos o mesmo destino e lá no finalzinho da tarde foram para um
campinho perto de lá,e no local encontraram Milley deitada na fofa grama
com um notebook na mão,parecia que estava jogando "Digital Monsters"A garota então viu os dois e logo correu para dar um abraço!

- Hey!A quanto tempo! - Exclamava a garota
- É mesmo,Milley!Olha só...O Digital Monsters! - Exclamou Brendan
- Nossa!Milley,tá em que nível no jogo?
- Bem...Comecei a fazer o download agorinha,acho que vou começar com a Palmon! - Falava a garota mostrando o notebook para os meninos
- Sim,vocês já sabem?Que o Ashton também tá aqui?Em Odaiba? - Perguntava Milley para os garotos
- Não!Tá mesmo? - Se perguntava Kai
- Tá,ele mora perto daqui do parque,eu vi ele hoje de manhã,por falar nisso...Olha ele ali - Apontava
- Brendan?Kai?Vocês também estão aqui?
- Claro,na sua vista e...Você tá usando óculos,fez o exame de vista fói? - Perguntava Kai ao menino
- Fiz sim!Olha que eu estou enxergando melhor do que nunca
- Hahahahahahaha - Riam os garotos

>>>Digimundo<<<

- NÃO,você vai ver,tome esse golpe seu maldito...Stike of the Sevens Stars - Atacava um Seraphimon
Código:

Um dos 3 grandes anjos do Digimundo, Seraphimon é um Digimon muito poderoso e sagrado.Evolui de HolyAngemon!

- Hahahahaha,só isso?Saberdramon,ataque! - Falava o Daemon em sua forma Ultimate
Código:

Um grande demônio com seu poder aumentado ainda mais, Daemon Super
Ultimate é um Digimon das trevas muito poderoso.              Evolui de Daemon

- Sim,senhor,Daemon,Tome...Black Saber! - Atacava Saberdramon os senhores,Seraphimon,Ophanimon e Cherubimon
Código:

Esse Digimon dança pelos céus com suas asas pretas.Sem mais informações,evolução desconhecida

- Não vamos deixar,Dance Destined! - Ophanimon realizava o golpe,fazendo que tudo ficasse em branco e que os escolhidos viessem do mundo humano para o mundo digital
Código:


Um dos Arcanjos do Digimundo, Ophanimon é a representação de um Anjo mulher, dizem até ser o Amor de Deus.Evolui de Angewomon

- Mas...Que lugar é esse? - Kai se perguntava
- Aqui é o digimundo?Parece ele no jogo! - Respondia Ashton
- Pode ser,mais!...Quem está aí? - Perguntava Milley jogando um pequeno galho em um arbusto que se mexia muito!
- Ai,me desculpe por assustar vocês,sou o Koromon - Falava o Digimon
Código:

Um Digimon com enormes orelhas, ele ataca com bolhas.Ainda precisando de muitos cuidados.Evolui de Botamon

- Sou seu parceiro,Kai! - Exclamava o Digimon vendo que seu parceiro parecia-se muito valente
- Bem...Você vai vira o...Agumon!Mas,pode contar essa tal história de por que nós viemos para cá?E por que... - Pedia Kai várias respostas
- Ok,eu vou contar história por história,com seus parceiros,Milley,Brendan e Ashton,podem sair gente!
- Oba!Brendan! - Respondia um Digimon
Código:

Um Pequeno Digimon que evolui para Terriermon, possui um chifre na ponta de sua cabeça.Precisando ainda de cuidados.Evolui de Zerimon

- Olha,só minha parceira é muito linda,não é Tsunomon? - Perguntava um Digimon que se parecia com uma flor
Código:

É um Digimon em treinamento que vive nas florestas do mundo digital. As
Tanemons ficam enterradas apenas com suas folhas para fora, dando a
impressão de serem apenas plantas, eles usam esse método para se
esconder de digimons ferozes.Evolui de Yuramon             

- É mesmo,se eu fosse humano namoraria com você,Milley não é seu nome? - Perguntava Tsunomon
Código:

Pequeno Digimon com um grande chifre em sua cabeça. Ainda precisando de cuidados.Evolui de Punimon

- Obrigada,você deve ser o Tsunomon não é? - Perguntava Milley toda encabulada
- Sim,eu sou o parceiro do Ashton e...
- Meu parceiro?Só se for,eu detesto os Gabumons que é a sua evolução,eu acho eles muito fracos e muito mais! - Disparava Ashton
- Que?Ashton deixa de ser grosseiro! - Falava Brendan fazendo carinhos em Gummymon
- Isso é muito feio,deixe de ser mal,Tsunomon pode evoluir para muitos Digimons! - Encarava Tanemon
- Não quero saber e...AHHH! - Um enorme Digimon que se chamava Squilamon o pegava com suas garras e o levava para longe,rasgando os céus!
- NÃOOO,ASHTON! - Gritava Tsunomon
Código:

Um Digimon Pássaro que possui uma visão apuradíssima! Com seu ataque
"Chifre Rasante" ele vai com tudo pra cima do oponente e o seu "Laser
Vermelho" é um poderoso raio que sai de sua boca..Evolui de Hawkmon

Continua...
Max_Omni
Max_Omni
Digitama
Digitama

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Heroes:Rise of Daemon Empty Re: Digimon Heroes:Rise of Daemon

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Sáb 25 maio - 11:30

Fanfic fantástica! Bom o inicio foi meio clichê porque quase sempre é assim - já fiz fanfic assim, ou seja, é comum -q - Mas está muito boa :v Vi poucos erros gramaticais, mas isso aprendemos de acordo que o tempo vai passando. Boa sorte e aguardo novos episódios. :V
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Heroes:Rise of Daemon Empty Re: Digimon Heroes:Rise of Daemon

Mensagem por Max_Omni Ter 28 maio - 9:40

Spoiler:

Capítulo 002

Após uma linha de corrida atrás do Aquilamon,os garotos então se cansaram,mas Tsunomon não se cansou,e continuou correndo para resgatar seu parceiro raptado e foi ai que:
-Sniff...Sniff...Ashton!Eu vou te...SALVAR - Gritava o pequeno Digimon brilhando assim como os outros Digimons
-Estamos evoluindo! - Exclamava Tanemon
-Estamos sim Tanemon,juntos vamos salvar o Ashton! - Ditava Koromon
-Koromon...Next...Agumon!
Código:
Esse é um digimon dinossauro que adora comer. É um ótimo lutador e sua
especialidade é o fogo. Também existe na versão Vírus, usa tudo o que
tem para atacar.Evolui de Koromon

-Tsunomon...Next...Gabumon!
Código:

                Este digimon é tímido e esconde seu rosto com seu manto
 de pele! Possui um chifre afiado que usa para atacar quando o deixam
nervoso.              Evolui de Tsunomon

-Gummymon...Next...Terriermon!
Código:
Um pequeno Digimon com grandes orelhas que usa para pode planar,
Terriermon é capaz de formar um pequeno tornado para poder atacar. Evolui de Gummymon

-Tanemon...Next...Palmon
Código:
Suas garras são vinhas que se esticam e paralisam o inimigo! A flor em
sua cabeça lança pólen e deixa o inimigo confuso.Evolui de Tanemon

-Agora sim,vocês estão mais fortes! - Exclamava os humanos
-GRRR! - Rugia o Aquilamon voltando e atacando
-Vamos!Agora...Blue Blaster,Horn Attack - Atacava o Digimon
-GRRR,miserável,tome...Wave Laser! - Atacava Aquilamon,fazendo com que Gabumon caísse no chão
-Você quer brigar é?Cross Fire,Pepper Breath! - Acertava o Digimon o pequeno Agumon
-Grand Horn!
-Vou segurar seu chifre com facilidade,Poison Ivy! - Palmon então segurou o golpe de Aquilamon e o fez cair em dose dupla no chão
-Minha vez de atacar,Terrier Tornado,Bunny Blast! - Terriermon atacou Aquilamon,mas logo o pássaro se levantou e atacou Palmon,mas como Ashton havia sido resgatado,a batalha terminou até que:
-Rápido,Gabumon,Palmon,Agumon e Terriermon,voltem ele vai atacar! - Corria Milley os chamando
-É mesmo,rápido corram! - Gritarão Kai e Brendan chamando as criaturas digitais
-Gabumon,venha! - Gritava Ashton,mas o Aquilamon os seguia
-Deixem comigo,Poison Ivy! - Palmon o segurou com firmeza a criatura e logo o pássaro conseguido voar,levou Palmon para o alto pois,Palmon tinha medo de altura
-NÃOOO,EU TENHO MEDO DE ALTURA,PLANT SHOCK! - O choque de Palmon foi tão efetivo que fez Aquilamon cair em terra e logo uma luz apareceu em uma caverna e uma pessoa caminhava,depois revelado ser...Riley!
-Oi...Gente!Eu também sou digiescolhido! - Respondia o jovem
-Rilley!?

Continua...
Max_Omni
Max_Omni
Digitama
Digitama

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Heroes:Rise of Daemon Empty Re: Digimon Heroes:Rise of Daemon

Mensagem por Mia Ter 28 maio - 14:04

Pode participar?
Mia
Mia
Mega
Mega

Mensagens : 352
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 23
Localização : Digimundo

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Heroes:Rise of Daemon Empty Re: Digimon Heroes:Rise of Daemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos