Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
Seg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
Seg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
Sex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
Qua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
Seg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
Seg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
Sex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
Seg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
Sab 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
Ter 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

Link-nos!

-----------------------




-----------------------


Digimon Alpha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon Alpha

Mensagem por Link-Hero_of_Time em Qua 17 Abr - 15:26

Desde o inicio do digimundo surgiam ameaças, nenhuma de grande escala, mas então que surge uma muito grande. A lenda é sobre os setores do digimundo, que eram quatro, mas onde não deveria estar nada, pois nem Yggdrasil localizou ilha alguma surge uma população em cima do que seria o quinto setor. O local tinha guardado um cetro sagrado que quem o tivesse poderia dominar o digimundo e assim poderia começar a dominar o mundo real também. Então três digimons se juntaram e criaram a Irmandade Alpha, para não deixar que o cetro caia em mãos erradas...

Alguns devem se lembrar desta fanfic, postei a mesma nos outros foruns antes deste, mas nem pude termina-la.

Saga I- O diário

Link-Hero_of_Time
Digitama
Digitama

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Alpha

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! em Ter 14 Maio - 4:59

Ok Christian, postou o main post, mas cadê os episódios/prólogo. Bora menino. :v

-- Assinatura --



Família:
Kyo Makuso (Pai), Athena Makuso (Irmã), Thyago Fonseca (Sobrinho), Noriaki Makuso (Primo), Gilson Makuso (Irmão Mais Novo), Nerisaga Kirara (Mãe)




[Ficha de Personagem] | [Equipa]

!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 15
Localização : Lucas's Palace

Ver perfil do usuário http://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Alpha

Mensagem por Link-Hero_of_Time em Seg 20 Maio - 10:13

Tava com preguiça de usar Ctrl + C ou V
xD


Saga I- O Diário
Capítulo 1- O deserto dos meus pesadelos...

Era de manhã e dois jovens ficavam olhando uma janela, não parava de chover, aliás, o mundo inteiro estava com um clima estranho. Um deles tinha cabelos negros e lisos, e olhos esverdeados, vestia uma blusa azul, calça preta e sapato social, enquanto o outro tinha cabelo castanho escuro e arrepiado, olhos também escuros, usava uma blusa vermelha e calça e sapato iguais ao do outro. O de cabelos castanhos se virou.

- Então você já está indo... Mas nem para me dar os parabéns cara... Você ouviu por acaso o que eu disse?- disse o de cabelos castanhos.
- Que está noivo... Vai se casar com a Clara... Akiyoshi... Isso não vai dar certo...
-Claro que vai... Por que não daria... Eu amo ela e ela me ama... Por enquanto não é oficial, mas logo será...
- Tchau Hongo...- o outro de cabelos negros saia.

Akiyoshi olhava por entre a porta e via seu amigo com um aparelho estranho, que lembrava um Ipod, era branco e na frente azul, com um simbolo que parecia uma pata. Depois ele pegou outro objeto estranho que parecia uma bomba e apartou um botão e uma luz começou a ser emitida. O garoto que olhava atento não se controlou e saltou pra fora, onde a bomba o sugou para um portal, enquanto o seu amigo dizia "NÃO!".


--//--

O rapaz se levantava aos poucos, sentindo grande calor. Olhava para cima e via não um sol, mas sim dois. Achava que estava louco e sentia areia no chão. A pegou na mão, e olhou a frente, montes e montes de areia. Areia por todos os lados, sentiu algo peludo em cima de seu pescoço e de repente esquentou. Ele passou a mão e voltou com a mão melecada e pensou " QUAL O TAMANHO DOS POMBOS DAQUI!?".

Ele sentiu a mesma coisa peluda escorregar e então aparecer andando na sua frente, como se nem o tivesse visto. Era simplesmente uma bola de pelos rochas com dois olhos amarelos esbugalhados. Estava de nariz empinado. Akiyoshi vendo aquilo não ficou assustado, além disso, o que poderia fazer uma criatura tão pequena.

Ele pegou um papel no bolso e se limpou. Jogou o papel sujo em cima da criatura roxa e se levantou rindo, riu tanto que até acabou caindo de novo, com a barriga doendo de tanto ele rir. Enquanto o monstro ficava com cara de tédio.

- TA PENSANDO O QUE!? EU SOU O PRÍNCIPE DOS ROYAL KNIGHTS! EXIJO RESPEITO!- gritou a bola de pelos roxa deixando agora o rapaz assustado.
- MEU DEUS! Isso fala...
- E VOCÊ AINDA ME CHAMA DE "ISSO"! Que isso companheiro? Eu me chamo DORIMON!
- Ta...

O garoto saia andando sem nem ligar para o que o monstrinho tinha dito, não estava com medo nenhum do tal príncipe. Isso para o pequeno era irritante, aquele humano ignorar uma majestade era como o xingar. Se irritou tanto que deu um salto e mordeu a cabeça dele ao ponto de ficar inteira dentro de sua boca.

- AH! GHRRR! SAI DE MIM BICHO POSSUÍDO! ENDEMONHADO!- Akiyoshi tentava tirar o pequeno monstro com as mãos, até que se ouviu um estrondo e Dorimon assustado soltou. Olharam no horizonte e viram a areia subindo.

Com certeza aquele não era pequeno, então os dois se entreolharam e começaram a correr, correr muito. Quando perceberam que estavam sem saída por causa de uma enorme montanha decidiram procurar um lugar para se esconder, acharam uma escada de ossos na montanha e subiram. Claro que Dorimon foi no ombro de Akiyoshi, já que naquele formato não havia chances de ele subir uma escada daquelas.

Pelo menos um ser maior também não poderia subir. Deitaram no solo plano e começaram a respirar fundo por causa do cansaço. Então chegou a noite, de acima de trinta graus para abaixo de zero, então conseguiram fazer uma fogueira.

-No seu mundo vocês lutam?- perguntava o monstrinho digital.
-De vez em quando, existem lutas como o Kung-fu, o Boxe e outras... Mas também temos a violência nas ruas...
-Por que violência, né?
- Não sei...- Akiyoshi começava a pensar enquanto o pequeno digimon caia no sono, então a noite se passou e novamente o calor veio, só que não tanto quanto no outro dia, talvez por ser de manhã.

Começaram a caminhar, quando surge no meio do caminho uma batalha entre um dinossauro amarelo e um besouro azul, Dorimon olhava como se conhecia um deles.

-Agumon!- o dinossauro amarelo se virava e revelava seus olhos verdes, cheios de fúria com uma cicatriz atravessando-o, que era totalmente visível quando o olho se fechava -Não... Não é o agumon que conheço...
-Mas... Que?- o rapaz via o réptil cravar as unhas no peito do besouro e arrancar dele uma esfera azul brilhante -O que é isso? É o coração dele?
-Sim... Chamamos de diginúcleo- Dorimon respondia com um tom triste ao ver aquela batalha, aquela violência tola.

Então o besouro digital e seu núcleo se desmanchavam se tornando dados que eram absorvidos pelo dinossauro amarelo, o mesmo que já era atacado por um tipo de tatu amarelo que saia de baixo da areia.

-Vamos...- dizia o pequeno digimon roxo.


----//---


-Huhuhu... Hahahahaha! Ele finalmente chegou... A primeira chave chegou! Chegou a hora Andromon!

Link-Hero_of_Time
Digitama
Digitama

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Alpha

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:11


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum