Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
.: Regras do Chat :. EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
.: Regras do Chat :. EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
.: Regras do Chat :. EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
.: Regras do Chat :. EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
.: Regras do Chat :. EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
.: Regras do Chat :. EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
.: Regras do Chat :. EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
.: Regras do Chat :. EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
.: Regras do Chat :. EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
.: Regras do Chat :. EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

.: Regras do Chat :. YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


.: Regras do Chat :.

Ir para baixo

.: Regras do Chat :. Empty .: Regras do Chat :.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Sáb 15 Dez - 15:38

Inicialmente, o moderador do chat sou eu.

Antes das regras, vamos resolver algumas dúvidas que sempre são repetidas:

Onde fica o chat?: Por enquanto, o chat se encontra abaixo do logo, para se logar, aperte em Login. Mas logo, logo ele se posicionará no lado direito do fórum.
Como mudo minha fonte/letra do chat?: Simples, apenas apertar nos botões para inserir coisas. Como por exemplo "b" para negrito, "i" para itálico, "u" para Underl e "s" para Strike.




Regras

1. Nada de flood no chat: Não queremos ver pessoas postando "." ou ".." ou pelo menos algo do gênero. Isso deixa o chat lerdo, principalmente para aqueles que usam dispositivos móveis e precisamos dar clear muitas vezes.
2. Imagens em Spoiler: Não queremos de forma alguma, membros postando imagens sem ser em spoiler! Ninguém é forçado a ver o que você quer mostrar, então a partir de hoje, imagens em spoiler.
3. Respeito a todos: Respeite e será respeitado. Todo mundo aceita brincadeiras, piadas e etc. Mas isso tem um certo ponto! Ninguém gosta de ser zoado por gostar de uma certa cor e etc.
4. Sem publicação indevida: Não quero ver, EM NENHUMA SITUAÇÃO, alguém falando que "tal fórum" tem isso e aquilo. Essa regra não se aplica para parceiros.




A coisa é simples, cada um tem 3 chances por dia. Se você perder uma chance, eu avisarei para que não se repita. E eu também costumo perdoar algumas falhas...

MAS SE VOCÊ PERDER AS 3 CHANCES DO DIA SERÁ KICKADO POR 10 MINUTOS, QUANDO VOLTAR TERÁ SUAS 3 CHANCES DE VOLTA, MAS SE POR ACASO KIKARMOS DE NOVO E VOCÊ VOLTAR LOGO EM SEGUIDA, VOCÊ SERÁ BANIDO POR UM DIA. ISSO VALE TAMBÉM PARA AQUELAS PESSOAS QUE GANHARAM AS 3 CHANCES PELA SEGUNDA VEZ.
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos