Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
.: Eight Books :. EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
.: Eight Books :. EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
.: Eight Books :. EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
.: Eight Books :. EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
.: Eight Books :. EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
.: Eight Books :. EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
.: Eight Books :. EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
.: Eight Books :. EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
.: Eight Books :. EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
.: Eight Books :. EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

.: Eight Books :. YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


.: Eight Books :.

4 participantes

Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty .: Eight Books :.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Sáb 18 maio - 20:18

Personagens


.: Eight Books :. Tek519751b9a54d60293327
Nome: Lucas Makuso
Idade: 14
Elemento: Fogo
Reino: Phyriara
Pet: Fire Dragon (Apolo)

.: Eight Books :. Tek5198115ec68eb6644209



.: Eight Books :. Tek51975330237fc9347094
Nome: Kole Horiono
Idade: 15
Elemento: Água
Reino: Aquarian
Pet: Water Kraken (Poseidon)

.: Eight Books :. Tek5198127b9d1f10358727



.: Eight Books :. Tek5197591acc2383761900
Nome: Athena Harvey
Idade: 14
Elemento: Trovão
Reino: Thunduara
Pet: Thunder Tiger (Minerva)

.: Eight Books :. Tek519813935a1689300077



.: Eight Books :. Tek51975d42928fd7880049
Nome: Letícia Makuso
Idade: 18
Elemento: Magia
Reino: Manafield
Pet: Mana Fairy (Ártemis)

.: Eight Books :. Tek519811ff9dd3e8150776



.: Eight Books :. Tek519760da2bf114676743

Nome: Kammy Mcckiler
Idade: 16
Elemento: Grama
Reino: Grassfield
Pet: Grass Twin Cayre (Cay and Máy)

.: Eight Books :. Tek5198180054f131953500



.: Eight Books :. Tek51976298eb4e47650610
Nome: Kyo Makuso
Idade: 34
Elemento: Trevas
Reino: Obscuriatis
Pet: Shadow Dragon (Hades)

.: Eight Books :. Tek519819314b6fe5667452


!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por Kyo Makuso Sáb 18 maio - 20:24

Lol, curti muito, tremam perante minhas negras asas e meu dragao Hades.

Muito bom ^^ joinha procê.
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Primeiro Capitulo

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Sáb 18 maio - 21:17

Prólogo

O rasante da luz, que surgia do meio da nada. A explosão acontecia ligeiramente, sugando o nada para dentro de si. Acumulando aquela energia vital, as forças de luz e trevas unidas, causaram a explosão que causou nenhum prejuízo no universo. Planetas e galáxias surgiram da li então, como conhecemos, o Big-Bang é na verdade, uma guerra antiga...




A muito tempo atrás, haviam apenas dois reinos que concentravam seus poderes na magia branca, que no caso, a luz. Os outros, utilizavam a magia negra, no caso as trevas. A guerra entre dois irmãos que se revoltaram, aconteceu à mais ou menos, no primeiro mundo, que no caso séria a Terra antes de acontecer o Big-Bang.

A magia da luz e a magia das trevas, se uniram e assim, transformaram o vácuo e um novo vácuo, transformando aquela guerra em cinzas, o mundo renasceu. Tudo que conhecíamos voltara a época dos dinossauros, novamente tudo estava ocorrendo de novo.



1560 A.C


Nesse ano, os magos já concentravam os seus poderes para talvez, renascer o mundo novamente, para que nenhuma tragédia acontecesse, então os dois irmãos magos poderiam novamente voltar a vida. O mundo reverso, ou melhor, o outro lado do espelho do mundo que conhecíamos, era o lar de monstros mitológicos, monstros místicos e deuses, mas os magos também moraram nessa época.

Em vez de continentes, tínhamos os famosos reinos, que eram ao todo seis, mas se contasse com o grande templo da luz, onde moravam os três guerreiros mandados pelos deuses, seriam nove. Tudo ocorria bem com o equilíbrio mágico, onde era representado pela balança dos deuses.

- Parece que tudo está ocorrendo bem nesses últimos tempos. - O homem de pele branca e barba cinzenta, sentado em uma grande poltrona dourada. Sim era Zeus, usara seus raios azuis do lado da poltrona.

- Não acharia isso, irmão. - Posêidon respirava profundamente. O seu tridente estava encostado do lado de sua poltrona azul-metálica. - A balança dos deuses está andando muito para o lado das trevas ultimamente.

- Papai, tenho uma coisa ruim para informar. - Atena, a deusa da sabedoria se aproximava com a sua lança em sua outra mão.- Hades está planejando, enviar servos da sombras...


!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por Athena Sáb 18 maio - 21:21

:omg: Tah mt irado continue serio pq tipo AShgfshagfsahsf POW POW BATABOOM! GUERRA EXPLOSION! OuO
Athena
Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 42
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

http://dorumontamer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Primeiro Episódio

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Seg 20 maio - 13:59

Capitulo Um

Agora que temos a introdução, vamos falar um pouco do reino do fogo. Um lugar muito quente, com enormes vulcões inativos ou não. O reino do fogo abrigava grandes magos que se concentravam em defender os palácios que ali moravam, infelizmente, o príncipe do fogo - Lucas Makuso - não ficara satisfeito sabendo que não poderia defender o seu reino que em poucos minutos iria ser atacados por criaturas infernais do Deus Hades.

- Mas papai! Eu quero ir lutar com as criaturas das trevas! Você sabe que eu venço eles! Você me treinou esses anos todos! - Lucas havia cabelos castanhos claros, um pouco bagunçados. Suas peles eram claras, igual as frutas secas que nasciam no pomar do reino de fogo. Utilizava não roupas de príncipe, sim roupas normais, como uma blusa vermelha sobre um casaco vermelho. Uma calça jeans um pouco rasgado e um tênis vermelho e amarelo. Do lado de seu trono, estava preso às duas armas que ele usava, duas armas vermelhas queimando em chamas.
- Eu já disse que não! Você não pode se arriscar!




A noite chegara rapidamente, o sol já havia sumido à algum tempo. O fogo iluminava todo o reino e todos estavam em alerta. As sombras surgiram; os espíritos guerreiros de uma longa batalha, filhos de Hades, invadiam o reino rapidamente. Eram inúmeros guerreiros que eram simples sombras.

Os sussurros encorporavam todos os guerreiros que puderão, assim causando o grande caos no reino. A população começaram a se esconder, tanto em abrigos, tanto em qualquer coisas que podiam se obrigar dos monstros guerreiros. Apenas uma pequena metade dos guerreiros do reino, conseguiram se defender. Agora, deveriam matar os seus amigos encorporados.

- Atacar! - Um dos guerreiros levantava sua espada, e começava a guerrear junto aos outros.




- Aquele velho... Porque não me deixa entrar na batalha? - Brigando com sua espada, atingia alguns bonecos de feno dourado, que queimava-os.- Pulverize Spiritun!

A magia do fogo, saia da mão do jovem. Uma explosão de fogo, atingia rapidamente o boneco que evaporizava em cinzas. A batalha que ocorria do lado de fora, infelizmente, o príncipe não podia participar por ordem dos pais. Ele ajeitava o seu cabelo olhando no espelho, que ficava do lado do armário que estava um pouco aberto. A roupa de ninja que era um presente... Um presente não satisfatório que havia ganhado de sua falecida avó.

- É isso! - Puxando a roupa, se vestia rapidamente e se punha na janela, que estava um pouco aberta. Ele ficava acima do telhado do palácio, olhando a batalha que os guerreiros do defensores estavam perdendo.

.: Eight Books :. Tek519a5ad57dece9170906

[color=red]- Speed up! - Ele puxava um pequeno frasco de poção azulada de seu bolso, após jogar em seus pés coberto pela bota de ninja, estava mais ágil, pulava rapidamente em alguns telhados e rapidamente, chegava na batalha.




Sacando sua espada, Lucas Makuso pulava do telhado do orfanato que estava destruído pelos espíritos de Hades. Sacando sua espada, que brilhava pelo reluzente fogo do reino, enfiava a mesma no peito de um dos guerreiros encorporados, que caiam rapidamente - não havia jeito, ou seriam mortos, ou ficariam daquele estado para sempre - a aura negra saia dos mesmos, soltando uma pequena alma preta que rodopiava encima da cabeça de seu antigo hospedeiro e voltava para o solo. Puxando sua espada do peito do difundo, disparava rapidamente correndo até outro.

Após alguns minutos, no mínimo, quinze dos vinte quatro mortos-vivos já tinham sido levados novamente ao inferno, que na verdade, muitos religiosos chamavam de mundo inferior ou interior, tanto faz. Os espíritos dos filhos guerreiros de Hades, ainda tinham muitos procurando corpos por aí.

Pulverize Spiritun! - O fogo novamente saia de suas mãos, que disparava até dois de dois espíritos.
[color=gold]- Utiliza Pulverize Spiritun? Um ataque que atinge dois oponentes em um só tiro, e pode causar queimaduras e entre outras coisas. Não é muito que você saiba esse ataque, Lucas Makuso. Filho do rei. - O homem atrás do mesmo, um dos guerreiros especializados em batalha, Baaron. O primeiro líder que comandava os guerreiros de defensores do reino.- Seu pai disse pra ficar em casa... Mas como você é igual seu irmão, veio até aqui.

O símbolo 喔 estava em seu peitoral, isso significava que era um dos guerreiros místicos que cuidavam dos reinos existente nesses mundos reversos.

- Não sei do que está falando meu nome é... Hyoruo.

Infelizmente ele tinha reconhecido um jovem, puxara o capuz que tampava a sua cara, um dos espíritos tentava encorporar o príncipe, mas sendo rápido, o homem sitou uma das magias poderosas de fogo. - Burning your Life! - então, a alma em um instante, evaporou.




Continua no próximo episódio

!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por Link-Hero_of_Time Seg 20 maio - 15:34

Tem poucos erros, talvez seja apenas um. Não da para dizer muita coisa, o capítulo foi bem curto...
Link-Hero_of_Time
Link-Hero_of_Time
Digitama
Digitama

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por Athena Ter 21 maio - 14:01

Esse Christian num fala coisa cum coisa, tah alucinando :V

Tah phods mas exige mais batalhas Lucas, teve poka acao u-u
Athena
Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 42
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

http://dorumontamer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Segundo Episódio

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Ter 21 maio - 17:13

Capitulo Dois

Deixando um pouco de lado o reino do fogo, vamos explorar mais um pouco o mapa nesse mundo reverso. Felizmente, esse vai ser um dos reinos mais especiais que você deve se focalizar para entender todo o enredo desse livro que eu estou escrevendo nesse momento. Lucas Makuso, talvez agora estava encrencado, mas mal ele não sabe que tem duas irmãs distantes, que moram em outros reinos... Agora vamos explorar um pouco o reino do trovão.

Marcados por ouro, todas as suas estátuas e casas eram feitas de ouro. Tudo era representado ao amarelo, séria um pecado se alguém que morasse no reino de ouro, usasse roupas que não fossem amarelas ou algo derivados ao mesmo.

- Menina! Já disse que é para tirar esse casaco verde! Se seus súditos te verem assim, eles vão ficar embasbacados com esse comportamento de uma princesa! - O rei do reino do trovão, estava preocupado com a sua filha. Que estava malcriada dês de sempre.
- Tanto faz! Eu adoro verde! Amarelo é uma cor... Muito clichê nesse reino! Mas tanto faz! - Sentada em seu trono, seus cabelos loiros eram eletrizados por ondas elétricas fortes, sua camiseta xadrez marrom e amarela, era brilhante, mas estava coberta por um casaco verde de veludo - que no qual, seu pai estava reclamando - sua calça jeans, estava também uma pouco rasgada e usava uma bota preta de couro.

O rei estava insatisfeito com o comportamento de sua filha, já que todas as rainhas dos reinos haviam sido raptadas por Hades e transformadas em espíritos de guerra, os reis deveriam escolher um esposo para as filhas, e assim, reclamar o seu trono.

- Sua mãe não iria gostar disso se ela ainda estivesse viva... - Ele respirava profundamente, continuando as suas palavras. - Athena, digo dês de já. Você está proibida te ter qualquer contato com Minerva e seus dois raios de combate.
- Mas o que!? Como assim pai? Mas eu tenho que continuar meu treinamento! O reino... Está sendo atacado frequentemente por esses espíritos malignos de Hades! Ou seja, não podemos abaixar a guarda. Minha mãe e você me treinavam sempre, eu estou pronta para ser uma das guerreiras do reino! - Ela chutava então, a sua coroa de princesa, que caia e batia na parede esquerda do lado do seu trono.
- Que desrespeito com a coroa! A sua mãe que fez isso com o ouro que ela havia ganhado! Garotinha, esse seu comportamento rebelde de adolescente que está me dando decepção! Já para o seu quarto, e só saia de lá, quando estiver melhor!

A garota se estressando, puxava uma pequena pedrinha amarela com um símbolo de um raio em seu meio, em seguida, puxava os seus dois raios de combates que estavam presos ao trono. Subia as escadas do palácio até o quinto andar, entrando em seu quarto e batendo a porta fortemente, chorando... A jovem garota, triste estava, então a partir daí, reparou algo estranho em um pano tricotado por sua mãe...

- "Abirun Alil" porque minha mãe tricotaria um trecho de umas das magias mais poderosas do universo em meu lenço? Tanto faz, acho melhor me livrar disso antes que alguém veja. - Ela pegava o lenço, limpando o rosto com as lágrimas e cheirava pela ultima vez, o último cheiro que sentira da sua mãe após de três anos.
- Porque em vez de jogar isso fora, guarda em sua mochila. Eu senti e sei que você vai fugir. - Minerva estava sentada do lado da cama.
- Meu deus! Minerva não me dê mais sustos! Porque saiu de seu invocador? Arg odeio quando você faz isso. Mas tanto faz mesmo, eu vou fugir hoje. - Organizando suas roupas estava, simplesmente, organizando as mais usadas e separadas em categorias de casual e em uso especial.- Você vem comigo, ou vai ficar com o velhote arrogante do meu pai? Lembrando que ele vai novamente fazer você voltar a ser aquela bichana que destruía tudo e todos pela frente.
- Claro que vou contigo! Nem fale nisso... Aquelas épocas eram sombrias, que bom que você nasceu e descobriram que você que era a dona do meu invocador, não o Bal...
- Não fala! Sabemos que esse nome dá azar!

As duas, ao terminar a suas malas puxavam uma pequena parte da parede do quarto de Athena - era uma pequena parede falsa, que era realmente, um cano grande que daria espaço para as duas, talvez levasse ao porão, algum local abaixo ou fora do palácio do trovão talvez. Ambas estavam determinadas, que naquela noite elas iriam escapar. Minerva entrou primeiro na entrada, seguindo de Athena. Ambos foram escorregando até onde o cano levava e felizmente, caiam na lata de lixo local. Algo que era atrás do palácio, onde localizava o portão de emergências.

Athena parou e pensou um pouco, se iria ou não. Minerva fez vontade de chamar a atenção dela, para que então elas escapassem rapidamente sem que ninguém percebesse, já que na parte de trás do palácio, era o local de muitos ladrões e mendigos que moravam ali.

- Espera um pouco, acho que não devemos... - Pensativa estava, não conseguia se expressar a jovem... Que pena se ela não tivesse parado, não iria acontecer encrencas. Sentara ali mesmo, do lado da lixeira que não estava muito cheia de lixo, e sim mais papel de caderno e outras coisas. Puxava de sua mochila, um caderno e uma caneta, e começara a desenhar.
- Vamos Athena, não é hora de desenhar! Estamos em uma fuga! Vamos rápido antes que seu pai perceba que trocamos seu corpo na cama e deixamos um boneco de cabeça de melancia e peruca em vez de você.




O rei segurando o seu grande cálice dourado que guardava inúmeras forças relacionada à magia do trovão. Lentamente vestindo suas vestes douradas e brancas, subia a escadas para não cair, já que o grande manto poderia deixar-ló cair e levar um belo tombo, também já que o mundo estava repleto de caos, e naquela época tudo era acreditado, então o carma era muito conhecido pelos reis, e eles temiam-os.

Ao chegar o quinto andar, o rei, empurrou a porta da filha lentamente, olhando aqueles belos cabelos - que na verdade eram uma peruca idêntica a da princesa - deitados nos seus travesseiros de penas de Paporoun - o rei se aproximava lentamente, pensando que a princesa poderia ser acordada de seu belo sono.

- Desculpa minha filha, acho que peguei pesado hoje mais cedo com você... Eu estava nervoso, os impostos eu tive que baixar por muitas coisas ocorridas do reino, tive que pagar coisas hoje. Me desculpe minha querida Umá. Prometo que não serei mais rígido. - Ele mexia no cabelo, ou melhor, peruca da boneca, acariciando os mesmos.

A melancia girava e caia no chão, se despedaçando em varias partes, deixando os dois olhos esbugalhados caídos no chão, o rei parecia ficar preocupado, ao ver que uma pequena brisa começava a balançar da abertura. Assim que o rei percebeu que sua filha havia escapado, sua pele estava começando a sair do tom de branco para um tom mais vermelho, um vermelho de raiva.


!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por Athena Ter 21 maio - 17:26

Ain sou rebelde, duvido q esse veio me alcance u-u
Athena
Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 42
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

http://dorumontamer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Ter 21 maio - 18:42

Ninguém reparou em nada não? Aliás temos coisas estranhas no texto. ouo
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por Athena Ter 21 maio - 18:47

Umas partes em Italico? -q
Athena
Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 42
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

http://dorumontamer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Ter 21 maio - 18:50

Yep eue. E o que está escrito? OuO
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por Athena Ter 21 maio - 18:51

Em qual dos italicos? OuO
Athena
Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 42
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

http://dorumontamer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Ter 21 maio - 18:54

Em ambos, se é em itálico é algo importanti. :V:
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por Athena Ter 21 maio - 18:57

"A jovem garota, triste estava, então a partir daí, reparou algo estranho em um pano tricotado por sua mãe...

- "Abirun Alil" "

"Me desculpe minha querida Umá"
Athena
Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 42
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

http://dorumontamer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por Kyo Makuso Sex 24 maio - 22:42

Enfim....história envolvente, riqueza de personagens e narração complexa. Apenas tome cuidado para não fazer God Mode com ela. Vou enviar uma MP pra você explicando melhor. O unico problema seriam os erros de portugues, mas nada grave. Bom, continua aí, fico aguardando novos capítulos. Joinha do Bravo pra você também. Ah é...mudei a foto do Kyo jovem, agora tem um pouco mais a ver com a linhagem Makuso.
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Sáb 25 maio - 10:32

Wuttt esse Kyo jovem é o meu personagem em Digimon Data Evolution segunda temporada. :V Bom obrigado pelo comentário e mais tarde, temos um novo episódio. :v
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por Athena Sáb 25 maio - 14:40

Mais tarde uma ova, quero saporra agora :U
Athena
Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 42
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

http://dorumontamer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

.: Eight Books :. Empty Re: .: Eight Books :.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos