Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

5 participantes

Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Ter 14 maio - 5:52

Isso mesmo, Gabumon. O lobo azul conhecido por todos, ele estava procurando um artefato valioso para dar de presente ao seu domador, Matt. A safira que ele procurava, estava localizada em uma gruta debaixo d' água, mas infelizmente um monte de pedras caíra em suas pernas enquanto ele usava ferramentas para pegar a safira presa à rocha. A sua bomba de oxigênio está quase no final e está atraindo também, muitos Dragomon, Octomon e Mermaidmon pronto para à carniça.

Você deve resgatar-ló utilizando um Digimon que saiba nadar, ou pelo menos, comprar em uma loja qualquer itens de mergulho, ou você pode também usar o seu Digimon e o Digimon de um amigo para fazer Xros Up e assim, ter a capacidade de nadar.



Prêmios: 1000£, Marine Digitama.
Requerimentos: 1 Digimon Champion, 1 Digimon que saiba nadar ou roupa de mergulho.



Participantes

Nome | Digimon
____________
Diego Colthearts | Whamon Ultimate
Athena Makuso| BlackGuilmon (Com Roupa de Mergulho)
Lucas Makuso | Veemon (Com Roupa de Mergulho)
Kyo Makuso | Agumon Savers (Com Roupa de Mergulho)
Noriaki Makuso | Dorumon (Com Roupa de Mergulho)
____________




Última edição por !'-'!Lucas Makuso!'-'! em Qui 16 maio - 21:55, editado 3 vez(es)
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Diego Colthearts Ter 14 maio - 13:11

Eu gostaria de participar, mas me diga...
É preciso usar dois Digimon?
Se for, escolho:
Champion - Archelomon (Odin)
Digimon Nadador - Whamon Ultimate (Poseidon)
Diego Colthearts
Diego Colthearts
Mega
Mega

Mensagens : 339
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Destiny World.

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Ter 14 maio - 18:33

É apenas um Digimon, apenas se você tiver permissão de Xros Up (Conseguida apenas se pedir na Xros House) e assim, você tem permissão pra fazer fusão de Digimon. Você então, pode usar por exemplo HolyAngemon + Archelomon, para HolyAngemon aprender a natação e assim, como por exemplo ele é o seu mais forte, possa lutar debaixo d' água.


!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Athena Ter 14 maio - 19:14

Queru entrar com ropa de merguio e com meu BkGuilmon '3'
Athena
Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 42
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

http://dorumontamer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Ter 14 maio - 19:38

Adicionados, Diego eu te deixei com Whamon Ultimate que pode ser útil porque a gente, pode ficar dentro do mesmo/mesma.
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Diego Colthearts Qua 15 maio - 13:35

Certo, eu ia escolher o Poseidon, pelo mesmo motivo. :fods:
Diego Colthearts
Diego Colthearts
Mega
Mega

Mensagens : 339
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Destiny World.

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Kyo Makuso Qui 16 maio - 16:57

Eu vou com roupa de mergulho azul marinho metálico com meu Agumon Savers

Já postei comprando a roupa
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Qui 16 maio - 19:56

LEMBRANDO QUE AS VAGAS ACABAM AMANHÃ ÀS 19:00 .
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Noriaki Makuso Qui 16 maio - 21:41

Eu quero participar e meu digi sera o Dorumon Roupa de mergulho
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Sex 17 maio - 22:36

E assim a missão começa...



- Ainda bem que vocês chegaram! - Dizia Matt em desespero, ele já estava com aparência de um homem de 25 anos de idade, ele estava desesperado no porto, onde iria emprestar o seu barco. - Gabumon está em apuros! Sabendo que, os oponentes são Divermon, Whamon e entre outros, qualquer movimento brusco eles te acham, e se tiverem "sorte" irão achar um Neptunmon.

Matt suspirava, o barco já estava ligado e agora, era hora para dar partida.




Lembrando que, a ordem foi randomizada no random.org, então a ordem de postagem é:

Athena > Eu (Me narrando)> Diego > Noriaki > Kyo > Eu(Narrando tudo e todos) > Athena > Eu (Me narrando) > Diego > Noriaki > Kyo e assim vai.
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Athena Sex 17 maio - 22:37

- WOW vamos nessa! -

Logo pulava no barco "cuidadosamente" e BlackGuilmon seguindo
Athena
Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 42
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

http://dorumontamer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Sex 17 maio - 22:41

Eu entrava quieto no barco, sentava em uma das poltronas de couro que ele tinham, e fiquei olhando pro mar. Aquilo não era muito bem o que eu gostava, preferia lugares quentes, como praias ou vulcões, não mergulhar em um profundo e vasto mar, de águas frias e enfrentar Digimon. Aliás, muitos dos que escolherem o Digimon nessa missão, não pensaram que como por exemplo, a chama dos ataques do BlackGuilmon da Athena, ou queima a roupa, ou não é efetivo já que a água iria apagar o fogo. Também que, as roupas de mergulho não tem uma entrada para soltar bolas de fogo ou coisa do gênero.

- Ultra como está se sentindo? - Dizia para Ultra, olhando para o D-Driver, onde ele estava preso.
- Já me senti melhor, mas está tudo bem.
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Diego Colthearts Sáb 18 maio - 7:27

Admirando a beleza do oceano, quase se esquece da missão por alguns segundos, mas ainda bem que seu companheiro Poseidon estava ali para lhe trazer de volta a realidade.

- Diego, acorda!
Temos que ajudar nessa missão lembra? - O Digimon logo saltava em direção da água.

- Ah claro! - Desperta de seus devaneios.
- Rapido, eu quero digievoluir! - O Digimon começa a nadar em circulos em volta da água.
- Claro, Poseidon Digievolução!
- Gizamon digivolve to... Mantaraymon! - Assim seria mais facil de ele seguir viagem com eles, sem ocupar espaço no barco, seguindo ele.
Diego Colthearts
Diego Colthearts
Mega
Mega

Mensagens : 339
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Destiny World.

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Kyo Makuso Ter 21 maio - 16:53

-Neptunmon....interessante.

*Kyo aparece atrás de Yamato Matt e olha para todos os que estão ali*

-Crianças, vou com vocês, mas não pensem que tem a liberdade para me tratarem como quiserem, ainda vou derrotar vocês. Estejam preparados para tudo. Minha única ambição aqui é Neptunmon. Ele pode ter informações que eu preciso, então não ousem me atrapalhar. Agumon realize!

*Agumon se materializa e os dois entram no barco*
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Sáb 1 Jun - 14:37




Já que o membro, Noriaki Makuso. Que se ausentou enquanto a missão era feita, nos estaremos retirando ele da ficha. Sendo assim, até o dia 02/06/2013 ninguém aparecer para tomar o seu lugar, a missão terá apenas quatro membros. E se nenhum comparecer. A missão será bloqueada e o prêmio não será recebido.




Após todos entrarem no barco, Matt ligara as turbinas assim acelerando rapidamente. Em poucos minutos, todos estavam ali; por cima de um vasto mar cristalino, dando para ver todas as maravilhas de baixo dela.

Rapidamente, um monstro pulou sobre o Barco, fazendo algumas piruetas. Parecia amigável, era um Coelamon.

[b]- Visitantes ótimo!-
- Dizia o monstro, parecia feliz com a presença dos salvadores.- Souberam da notícia? Tem um Digimon preso lá em baixo entre umas pedras e outras...
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Athena Seg 3 Jun - 11:58

- Nossa. Esse bicho é feio. -

Dizia, cochichando pra Blackguilmon. Que ria um pouco abafado como resposta.

- Mas tanto faz. Nos guie ó nobre feiolomon :u -
Athena
Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 42
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

http://dorumontamer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Diego Colthearts Seg 3 Jun - 13:19

- De onde esse bicho saiu? - Surpreso ao ver Coelamon perto do barco. - Eu me distraio um segundo e já me aparece assombração, credo.

- Bom, então o que estamos esperando aqui?
Diego Colthearts
Diego Colthearts
Mega
Mega

Mensagens : 339
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Destiny World.

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Kyo Makuso Ter 4 Jun - 16:46

*Kyo, ao ver a reação das crianças, fecha os olhos e supira, desejando que tudo aquilo acabasse logo*

-Matt-san vamos logo com isso....Coelamon, onde exatamente está Neptunmon? Tenho assuntos a tratar com ele.
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Dom 9 Jun - 9:53




OFF: Diego, certifique-se de postar depois de mim. :u Vou deixar passar dessa vez.




- Se eu soubesse eu não teria chamado vocês, eu falei com o "velho do relógio" e ele me deu um Xros Loader e eu capturei um Syakomon. Mas ele não serve para muita coisa. - Suspirando, ele sentava em uma das partes do banco.

- Neptunmon estava nadando recentemente perto do Abismo Iorne. Mas ele estava bastante ocupado e levava um Whamon consigo. - Coelamon se apoiava no barco.


!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Diego Colthearts Ter 11 Jun - 13:12

Off: Então eu sou depois de você?
Eu achei que a ordem era: Você > Athena > Eu > Kyo...
Mas tudo bem então.

-Online-

- Bom, então vamos ou tá dificil?
Quanto mais tempo perdermos aqui, menos óxigenio ele terá. - Olhando para o oceano logo abaixo deles.


- Diego, assim que nós chegarmos lá... - Aponta com sua cauda para baixo. - Eu quero evoluir para Whamon certo?

- Certo!
Diego Colthearts
Diego Colthearts
Mega
Mega

Mensagens : 339
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Destiny World.

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Qui 13 Jun - 15:48




Diego você não está entendendo :i O correto é Athena > Eu (Me narrando) > Tu > Kyo > Eu (Narrando) > Athena > Eu > Tu > Kyo ê-ê


!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Athena Qui 13 Jun - 15:54

- Aff :u Guilmon vamos na frente q isso ser chato dmais -

- Oke mas nao eh perigoso? -

- E eu ligo? :u -

Dizia, pulando na agua e puxando o Guilmon
Athena
Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 42
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

http://dorumontamer.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Qui 13 Jun - 16:18

- Ei me espera também! - Eu pulava dentro da água e seguindo a Athena e BlackGuilmon. Vendo assim Ultra pulava também.

Logo Ultra estava lutando com alguns Divermon que estavam atacando-os.
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Diego Colthearts Sex 14 Jun - 12:58

Off: Tá, tá... já entendi. e-e

On...

- EI! Nós também queremos participar... - Pula na água e avança em direção dos outros.

Enquanto Diego, seguia em direção dos outros, vários Divermon apareceram e começaram a caçar ele.
Porem Poseidon aparece de ultima hora e acerta os Divermon rapidamente com seu ferrão os neutralizando por um tempo.

- Diego, está na hora! - Ele se preparava para a Digievolução.
- Certo, vamos lá! - Ele aponta o D-vice para Poseidon que logo fica coberto por uma aura azul e avança para sua proxima fase. - Pronto!

Poseidon, agora como Whamon ultimate lutava contra os Divermon usando suas habilidades e seus golpes corporais.
Diego Colthearts
Diego Colthearts
Mega
Mega

Mensagens : 339
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Destiny World.

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Kyo Makuso Qui 27 Jun - 9:46

-Entendo. Será meio difícil encontrá-lo. Por hora me focarei apenas neste "resgate". Essas crianças.....pulando em pleno mar aberto sem saber onde procurar. Será que eu sou o único que realmente pensa direito aqui? Sakaki, nesta forma você é inútil embaixo d'água. DIGISOUL CHARGE!

-Agumon shinka.........Reppamon!

*Kyo e Sakaki pulam n'água e seguem em direções randômicas. Assim que alguns Divermon aparecem atacando-os, Sakaki usa seu Shinku Kamaitachi, fazendo um turbilhão embaixo d'água, lançando alguns Divermon longe. Kyo então se aproxima de um deles que ainda estava por perto e o agarra, apontando seu D-Driver para ele*

-Escute aqui seu verme. Meu nome é Kyo Makuso. Tenho em meu poder quatro dos sete Lords das trevas. Se não quiser que eu os libere e te destrua, eu sugiro que me indique a localização de Gabumon. E caso encontre Neptunmon, diga a ele que Kyo Makuso, futuro conquistador do Digimundo. exige sua presença imediatamente!
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água. Empty Re: [Missão] Gabumon, o salvamento debaixo d' água.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos