Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Qui 25 Abr - 15:53

Era um belo dia como sempre estava deitado sobre a grama com Dodomon em cima de minha barriga descansando então até que eu logo presentia uma má intensão no ar,mas por outro lado deveria ser só coisa de minha cabeça e então eu me levanto cuidadosamente para não derrubar Dodomon e o pego no colo e vou procurar alguma coisa para nós comermos


-Bom Dodomon vamos comer alguma coisa

Disse ao Dodomon que parecia cansado e com fome

-T-tudo bem

Respondeu Dodomon com dificuldade por causa que ainda estava aprendendo a falar
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Kyo Makuso Qui 25 Abr - 16:06

*Noriaki caminha pela cidade no digimundo. O dia estava bem calmo, o céu azul sem nuvens. Era uma cidade bem movimentada, com vários digimons circulando por ali. Um pouco mais a frente, um Hamburgermon colocava uma cesta de pães na frente de sua padaria*

-Hmmm...acabaram de sair...Estão quentinhos. VENHAM COMPRAR!

*O cheiro passava pelo ar e chegava até Noriaki e Dodomon*
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Qui 25 Abr - 16:11

Vendo aquela padaria que acabou de fazer pães fresquinhos eu logo mecho em meu bolso e vejo se tenho algum dinheiro para comprar e vejo que não tenho nenhum tustão e até falo para o Dodomon

-Dodomon não tenho dinheiro presisamos arrumar algum dinheiro
Disse ao Dodomon decepcionado comigo mesmo

-Tudo bem Nori

Ouvindo que o Dodomon aprendeu a falar eu ficava feliz com isso e então iamos passar pela padaria
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Kyo Makuso Qui 25 Abr - 16:20

*Ao passarem pela padaria, Hamburgermon os vê*

-Ei vocês...poderiam me ajudar? É que..sabe? Eu trabalho sozinho na padaria e precisava de alguém pra cuidar destes pães...Prometo que lhes recompenso. Apenas preciso que não deixem ninguém pegá-los sem pagar. Poderiam fazer isso por mim?
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Qui 25 Abr - 16:22

Após antes de passar pelo Hambuguermon ele nos oferece um mini-emprego então logo eu aceito e eu e o Dodomon ficavamos ali de vigia até que Dodomon brilhava digivolvendo para sua nova forma que seria Dorimon

-Dorimon você digivolveu!
Disse eu alegre e super feliz com aquilo e então nós continuavamos ali guardando os pães

Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Kyo Makuso Qui 25 Abr - 16:49

-Ah muito obrigado. Se precisarem de algo apenas gritem.

*Durante muito tempo, nenhum digimon aparecia, até que de repente, uma Tanemon chega e os observa*

-Com licença...Mas...eu estou sem dinheiro...e estou morrendo de fome....Não poderiam me dar pelo menos um pão? Nem que seja um de ontem...por favor....não aguento mais...
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Qui 25 Abr - 16:51

Vendo aquele Tanemon morto de fome eu logo pegava dois pães escondidos e dava para o Tanemon e logo dizia a ele

-Aqui está

Disse a ele bondosamente e Dorimon sorrindo
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Kyo Makuso Qui 25 Abr - 16:56

-Obrigada. Nunca esquecerei de sua bondade.

*Assim que Noriaki pega os pães, Hamburgermon chega na porta para ver como estavam indo e vê Tanemon recebendo-os*

-O QUE ESTÃO FAZENDO????
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Qui 25 Abr - 16:59



-O pobre Tanemon estava morto de fome e eu não suporto tipos de pessoas asim agora se quiser punir alguem me puna deiche ele fora disso

Disse eu destemido e protetor como sempre eu sou
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Kyo Makuso Qui 25 Abr - 22:18

-Tanemon? Do que está falando?

-Olá senhor Hamburgermon!

-Mas quem...Ah, olá Tanemon, não te vi aí embaixo. Como vai? Está tudo bem meu jovem. Tanemon é uma conhecida minha. Não há razões para se preocupar. E por falar nisso...Você tem um coração justo. Isso é bom. Precisamos de gente como você aqui na cidade...
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Qui 25 Abr - 22:44

Depois de ouvir aquilo fico aliviado e agradecido pelo oque ele falou sobre mim então eu logo respondo

-Muito obrigado Hamburguermon

Depois de ter dito essas seguintes palavras Dorimon começava a brilhar asim digivolvendo para sua forma Rookie que era Dorumon um digimon tipo dragão

-Nori eu digivolvi eu digivolvi
Logo de Dorumon ter dito aquilo eu logo respondia a ele

-Parece que minha bondade fez você digivolver
Respondia a Dorumon com um sorriso no rosto
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Kyo Makuso Sex 26 Abr - 8:14

-Ah...eu também quero digievoluir......Moço, moço....Você acha que algum dia eu vou poder ficar igual você e o Dorumon?

*Tanemon pulava na frente de Noriaki e Dorumon, estava contente e ansiosa*

-Há há, parabéns meu jovem. Me diga, qual é seu nome? Preciso saber que foi que me ajudou. Como recompensa, quero que fique com isso...Aqui, pegue esses quatro pães e mais 50£. Muito obrigado por toda a sua ajuda. Me desculpe pelo trabalho, pode ir agora, se desejar. Boa sorte no que quer que faça. Vou fechar a padaria por hoje.

*Entardecia na cidade e os Digimons começavam a entrar em suas casas. Hamburgermon e Tanemon se despedem de Noriaki e de Dorumon e entram de volta na padaria*
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Sex 26 Abr - 19:15


-É claro que um dia você vai digivolver só basta acreditar em si mesmo e nunca dessistir de seus sonhos
Disse Dorumon para a Tanemon que logo entrava na padaria junto com Hamburgermon que iam embora e tambem ficava agradecido pelo oque ele falou de mim e pela recompensa então logo pegava a recomepnsa de bom grado e então eu e Dorumon continuavamos nosso caminho pela cidade
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Kyo Makuso Dom 28 Abr - 19:27

*Anoitece na cidade. Noriaki e Dorumon caminhavam sem rumo. Tudo continuava tranquilo como antes. Alguns digimons bebiam, outros se divertiam pelas ruas. Algum tempo depois, se ouve uma discussão no bar e um Kokatorimon é posto para fora. Estava visivelmente bêbado*

-Vocês vão ver... Eu vou pegar vocês...Não perdem por esperar...

*Nese momento ele se vira e vê Noriaki e Dorumon caminhando e resolve falar com eles*

-Ei vocês aí....Me dêem algum dinheiro...estou precisando comprar mais bebida...
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Seg 29 Abr - 21:28

Depois de ver aquele digimon querendo dinheiro para comprar bebidas eu logo respondo

-Desculpe Sr mais não posso fazer isso a bebida só iria te matar ou te deichando muito doente eu recomendaria que parase de beber

Depois disso eu saio andando com Dorumon a procura de um hotel ou coisa do tipo para descansar
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Kyo Makuso Qua 8 maio - 16:02

*Kokatorimon fica olhando espantado enquanto os dois iam embora e sai da cidade cabisbaixo. Depois de caminhar um pouco, Noriaki e Dorumon encontram um grande hotel com as portas abertas. Suas paredes possuiam um tom dourado, com diversos pilares artesanalmente decorados e um tapete vermelho no chão. Ao fundo, via-se duas escadas que iam para a direita e para a esquerda respectivamente. Haviam muitas flores decorando as paredes, uma pequena fonte no centro do salão principal e uma mesa com diversos tipos de frios de frente com a recepção, onde uma Palmon trabalhava freneticamente. Muitos outros digimons corriam pelo hotel carregando toalhas, controles e documentos. Algum tempo depois, um Monzaemon com uma gravata borboleta vermelha aparece e vê os dois na rua*

-Olá, por favor não fiquem na rua até tarde da noite. Pode ser muito perigoso. Por favor, entrem e aproveitem nosso banho nas águas termais subterrâneas. A primeira noite será por conta da casa. Eu faço questão.
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Qua 8 maio - 21:29

Vendo aquela situação aceitava ficar no hotel por uma noite para eu conseguir dinheiro para ficar futuros dias naquele hotel então eu e Dorumon vamos para o quarto e deitavamos em nossas camas e começavamos a dormir
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Kyo Makuso Qui 9 maio - 9:46

*Noriaki e Dorumon têm uma tranquila noite de sono. Durante a noite, aquela cidade não era muito movimentada, então não se ouvia nada, apenas o som do vento soprando. Ao amanhecer, podia-se ouvir os moradores conversando, o som de pratos no refeitório e o cheiro de pães da padaria de Hamburgermon. Logo alguém bate na porta*

-Com licença. Serviço de quarto. Trouxe seu café da manhã de cortesia. Posso entrar?
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Qui 9 maio - 11:57

[center][color=orange]Ouvindo a porta bater e o serviço de quarto de cortesia eu falava ansioso sentindo um cheiro de café caseiro

-Claro,pode entrar!
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Kyo Makuso Qui 9 maio - 12:21

*A porta se abre e dela entra o Kokatorimon da noite passada, vestindo o uniforme do hotel. Ao ver Noriaki, ele se assusta e acaba gritando*

-SÃO VOCÊS! O QUE FAZEM AQUI?

*Ao perceber sua exaltação, Kokatorimon fica vermelho e abaixa a cabeça falando com um tom um pouco irritado e decepcionado. Dessa vez, aqueles dois eram clientes e ele deveria demonstrar respeito e educação, mesmo que não sentisse isso por eles*

-Er...digo.....aproveitem a estadia...senhores. Se precisarem de algo....apenas me chamem. Sou Kokatorimon, muito.....prazer....
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Qui 9 maio - 12:34

-Ei você não é o digimon que queria dinheiro para bebida?Seguiu meu conselho e parou de beber?
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Kyo Makuso Qui 9 maio - 13:00

*Kokatorimon estava visivelmente irritado, mas não podia ofender seu cliente*

-Não senhor.....Estou...apenas trabalhando.....

*Coloca várias jarras com leite, chá e café e vários pães, patês e frios na mesa do quarto*

-Tenha um bom apetite......E tomara que morra engasgado
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Qui 9 maio - 19:06


-Não faço a minima ideia por que está irritado comigo más tudo bem

Eu e Dorumon começavamos a comer
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Kyo Makuso Sex 10 maio - 13:07

-Hunf...irritado....é por causa de on......

*Kokatorimon então fica com os olhos brilhando e um enorme sorriso*

-Sabe senhor....sei que é meio rude....mas é política do hotel que os hóspedes dêem gorjeta aos funcionários. E como já estou de saída...poderia me dar minha gorjeta agora, por favor?
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Noriaki Makuso Sex 10 maio - 17:15

-Tudo bem

Então eu sacava 10 Ouros de meu bolso que o Hamburguermon me deu e dava para o Kokatorimon
Noriaki Makuso
Noriaki Makuso
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 197
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso Empty Re: The Darkness Vs Light - Noriaki Makuso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos