Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
Digimon Xdata Warriors EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
Digimon Xdata Warriors EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
Digimon Xdata Warriors EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
Digimon Xdata Warriors EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
Digimon Xdata Warriors EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
Digimon Xdata Warriors EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
Digimon Xdata Warriors EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
Digimon Xdata Warriors EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
Digimon Xdata Warriors EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
Digimon Xdata Warriors EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

Digimon Xdata Warriors YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


Digimon Xdata Warriors

2 participantes

Ir para baixo

Digimon Xdata Warriors Empty Digimon Xdata Warriors

Mensagem por Wind Kazaru Seg 15 Abr - 16:35

Avisos

Essa história não se passa no Digimundo, onde nunca aconteceu nada além de Digimon Adventures 1 e 2, o resto nunca existiu e nunca existirá, pelo menos na minha Fanfiction. Episódios todos os dias, exceto aos sábados e quarta-feiras.


Chapter One

Se passaram muitos séculos depois da vinda dos Digiescolhidos, Tai e seus amigos e ocorreu uma guerra que devastou todo Digimundo e o motivo foi uma pequena ilha chamada Key Data Island, e nela estava escondido um artefato poderoso, a chave para a forma God chamada God Key, quem obtivesse essa chave poderia abrir o Portão Data X, uma enorme parede com um buraco para entrar a chave, o que abrisse esse portão chegaria a sua fase God, acima de Ultimate e todas as outras evoluções existentes, o poder máximo. Um digimon demoniaco e maligno chamado MaloMyotismon abriu tal portão, não foi capaz de aguentar tanto poder e ficou preso dentro do Mundo Data X, os Digimons decidiram esconder o portão e nunca mais entrar naquela ilha, por que se não, MaloMyotismon sairá de lá na sua forma mais poderosa e vai destruir tudo, fazer o mundo da maneira dele, transformá-lo num lugar escuro e sombrio.

O digimundo agora está passando por grandes problemas, terremotos, erupções e tsunamis se tornou uma coisa frequente, boatos dizem que DemogodMyotismon irá se libertar em breve e acabar não só com o Digimundo, mas com todos os mundos, universos e dimensões existentes, é necessário que existam novos heróis para evitar que isso aconteça, os novos digiescolhidos, decendentes dos digiescolhidos anteriores, terão que proteger o universo da ameaça.

A nossa história começa em Paris, um jovem chamado Ryuzaki Tenshou estava presenciando o mair Blackout da história de França, indignado, saiu com uma vela procurando alguma coisa pra fazer e ao subir em cima de um morro, percebeu que em toda cidade, havia somente um lugar iluminado, num campo com grandes árvores não muito longe daí, curioso, como sempre foi, caminhou até o lugar e se deparou com um buraco negro, que estava começando a se expandir cada vez mais e os objetos em volta estavam sendo sugados por ele, ele não conseguiu se segurar e caiu dentro do buraco negro. Em outro lugar do mundo, na Alemanha, a jovem Izumi Kameyo estava num sono profundo e acordou quando ouviu um barulho de alguma coisa se quebrando na cozinha, ela estava sozinha em casa, então, assustada, pegou uma faca que ela sempre deixa em cima da mesa do computador e se aproximou da cozinha, sem fazer barulho nenhum, no escuro, ela viu que havia um tipo de dragão humanóide que estava de frente pra pia, que olhou pra ela e saiu correndo rápidamente, ela correu atrás dele e deu de cara com um buraco negro de cor roxa enorme no banheiro, ela não conseguiu correr pra longe do buraco e acabou sendo puxada lá pra dentro.

Derrepente, Tenshou acorda em um lugar sombrio, com fortalezas destruidas, árvores mortas, ruinas, montanhas enormes e as unicas fontes de luz eram de tochas com uma chama roxa que flutuavam, ele se levantou, um pouco confuso e muito assustado, principalmente com frio, suas roupas estavam rasgadas e quando ele olha pra tras, uma das tochas, estavam bem atrás dele, ele tinha a certeza que não havia nada próximo dele há alguns segundos atrás e derrepente, apareceu olhos no fogo e um sorriso maligno e na hora que essa chama iria acertá-lo com uma bola de fogo, um monstro em formato de bomba apareceu e entrou na frente e fez várias ondas de choque, que paralizaram a bola e as ondas de choque chegaram até o inimigo, que explodiu com o choque.

Digimon Xdata Warriors Bommon

- Humph... Esses DarkDemiMeramons são irritantes. - Falou o monstrinho em formato de bomba.
- Whoah! Você fala? - Gritou Tenshou, surpreendido - O-onde estou? Q-quem é você? O que são essas c-coisas?

O jovem segurava a bomba e começava a sacudir ela, fazendo várias perguntas, a bomba irritada disse - Ei, se acalme! Você está no digimundo, era pra ser um lugar muito bonito mas parece que alguma coisa ruim irá acontecer, está ocorrendo terremotos, maremotos e outros tipos de desastres, talvez alertando que alguma coisa terrivel está próxima de acontecer. - Tenshou estava sem entender nada e com muito medo. - A propósito, meu nome é Bombmon e eu sou seu digimon!

- Oh wait! O que são digimons? E como assim algo ruim está pra acontecer? - Bombmon começou a ficar irritado e explodiu. - Aaaaaaw! Por que você fez isso? Isso machuca muito?
- Pare com isso, a gente tem que fugir daqui, estamos em uma zona perigosa e isso não é um interrogatório, precisamos agir! - Disse Bombmon, que também estava machucado com a explosão. - A propósito, não me irrite, se eu ficar nervoso eu explodo.
- Então não somos muito diferentes, as pessoas dizem que eu fico nervosinho muito fácilmente. - Afirmou o digiescolhido. - Meu nome é Tenshou, mas meus amigos me chama de Soul, muito prazer.

Então, os dois sairam correndo daquele lugar e Bombmon logo atrás dele, mas eles nem esperavam pelo que estava por vir. E num outro lugar, não tão distante, acordou Kameyo, uma jovem bem corajosa e previnida, que quando se levantou, deu de cara com um monstrinho cheio de penas, olhos grandes e uma cauda com uma jóia, era um rubi na pequena cauda que ele possui. Em volta dela, havia só uma terra escura e o céu estava avermelhado e via-se poucas estrelas.

Digimon Xdata Warriors 200px-Puwamon

- Ownt... Que bichinho fofo... - Kameyo não se encontrava surpresa com o lugar onde estava nem por ter aparecido num lugar que ela nunca viu antes. - Vou te chamar de Ruby, por causa do rubi na sua cauda.
- Gostei do nome, eu sou um Puwamon, plazer. - Falou a pequena ave.
- Wow! Você fala! Você é uma coisinha muito fofa, sabia? - Falou a jovem.
- Você está pleocupada com a fofula? A gente devia estar pleocupados em fugir daqui! Estamos num lugar peligoso!

Então, ele ficou um pouco assustada, pegou o bichinho e saiu correndo com ele no colo.


Última edição por ~Soul em Ter 16 Abr - 13:06, editado 1 vez(es)
Wind Kazaru
Wind Kazaru
Baby
Baby

Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 24
Localização : Digimundo

http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xdata Warriors Empty Re: Digimon Xdata Warriors

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Seg 15 Abr - 17:56

A fanfic está ótima, apenas achei um erro de afirmação que é:

"(...) MaloMyotismon sairá de lá na sua forma mais poderosa e vai destruir tudo(...)"

O termo correto não seria "MaloMyotismon sairá de lá na sua forma mais poderosa e irá destruir tudo? Bom tudo. O enredo está bastante interessante, bom espero os próximos episódios sobre esta nova fanfic incrível!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos