Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


The water in the fire? Lucas Adventure!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 Empty Re: The water in the fire? Lucas Adventure!

Mensagem por Kyo Makuso Qua 8 maio - 16:56

*Lucas e Glacier caminham um pouco pelos campos enevados em direção à pirâmide. Muitos Digimons que os viam, os observavam com expressões confusas. Não entendiam como um humano poderia derrotar o grande líder que residia naquela grande estrutura de gelo. Assim que eles chegam na base, um Numemon os recebe com um sorriso malicioso no rosto*

-Háháháhá. Olá humano. Háhá...um humano....Que piada...O que você veio fazer aqui cara? Nem pense que vai conseguir falar com o mestre. Ele não fala com ninguém. E além do mais...Ele fica lá no 5º andar. Pra chegar lá você vai ter que passar por um desafio que os guardiões das portas vão te dar em cada andar que subir. O mestre deu ordens para eles não atacarem ninguém, ele quer ver o quão sábios são seus oponentes. As portas são indestrutíveis. Não me pergunte do que são feitas....Dizem que apenas os mais inteligentes conseguem. Eu nunca conseguiria....E você também não tem cara de ser inteligente. É melhor desistir. Mas...se quiser entrar também....fique a vontade. Meu trabalho aqui é.................Pra falar a verdade eu não sei o que eu tô fazendo aqui...Então até mais.

*Dito isso, Numemon vai embora, deixando a entrada da pirâmide livre. No fundo, era possível ver um DemiDevimon guardando uma gigantesca porta*
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 Empty Re: The water in the fire? Lucas Adventure!

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Qui 9 maio - 16:34

Eu realmente achara aquilo estranho, entrava na grande piramide de gelo, que logo era "bem" recebido por um DemiDevimon, aguardando um grande portão de madeira polida e sem nenhuma farpa para fora. Com certeza, eu sabia que quanto mais andares eu subia, o material que a porta era feita iria sendo aperfeiçoado.

- Hm... - Eu parava na frente de DemiDevimon que logo, iria falar algo, mas não falou.- O que você tem para mim?
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 Empty Re: The water in the fire? Lucas Adventure!

Mensagem por Kyo Makuso Sex 10 maio - 14:38

-Olá humano. Seja bem vindo a grande pirâmide de gelo. Esperamos que aproveite sua estadia aqui háháhá. É o seguinte. Esta pirâmide é um grande desafio intelectual. Apenas os seres mais inteligentes podem continuar. Aqui ao meu lado, há este pilar. Insira seu D-Driver nele e o jogo começa. Responda corretamente e poderá passar, responda errado e poderá passar...Mas um de seus digimons é retirado de seu D-Driver. Não se preocupe, não é permanente. Ele ficará fora enquanto você estiver dentro da pirâmide. Saia e ele retornará. Mas não queira dar uma de espertinho. Se você perder um andar e sair para recuperar seu digimon, quando passar pela porta, ele ficará preso novamente. Eles só irão retornar caso você desista ou vença. E nem tente destruir esta porta. Nem mesmo Susanoomon conseguiria arranhá-la. Bom.....Está pronto? Retorne seu digimon e insira seu D-Driver no pilar. Vamos começar o desafio. Você acha que tem boa memória, humano? Quero que feche os olhos e me responda:

1-Qual a cor de sua camisa?
2-Qual a cor de sua calça?
3-Qual a cor de seus sapatos?
4-Qual a primeira pergunta que eu te fiz?
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 Empty Re: The water in the fire? Lucas Adventure!

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Ter 14 maio - 4:58

Eu realmente achava aquilo estranho, mas tudo bem, retornava Glacier para o D-Driver, e aplicava o mesmo no pilar que havia um recipiente com o formato do mesmo. DemiDevimon me perguntava algumas coisas, então logo eu respondia.

- Tudo bem né... A primeira pergunta é que a minha camisa é vermelha. A segunda é que a minha calça é jeans... Então é um azul escuro com um claro... A terceira eu não uso sapatos, e sim, tênis, mas se der no mesmo, eles são vermelhos e pretos. A terceira é que você me perguntou qual a cor da minha camisa. - Meio óbvio, mas tudo bem...
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 Empty Re: The water in the fire? Lucas Adventure!

Mensagem por Kyo Makuso Qui 16 maio - 16:42

-Mas....mas....mas como? Eu....eu apenas não consigo acreditar....Não...é possível...Mas que droga. VOCÊ ERROU!!!! HYAHAHAHAHAHAHAHAHA! Humano tolo. Como pôde? Era uma questão tão fácil....As 3 primeiras você acertou, muito bem....já a quarta.....háháhá....A primeira pergunta que eu lhe fiz foi: "Bom.....Está pronto?". Háhá...É uma pena, mas você acaba de perder um digimon. Agora a questão é.....qual? É você mesmo que vai escolher.

*Um pequeno pedestal surge. No topo dele havia apenas um botão.*

-Apenas aperte este botão. Assim que o fizer, um número irá aparecer. Cada um dos seus digimons equivale a um número. O digimon que tiver o número sorteado será excluído de seu D-Driver e a porta irá se abrir. Os números são:

Coronamon 01
Veemon 02
Palmon 03
Armadillomon 04
Dorumon 05
Hawkmon 06
The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 Gotsumon_vg07
The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 Eb241d49df3ed381005a0b25818bc67508
Tentomon 09
Lalamon 10

-Háháhá. Hora de dizer adeus...Se despeça deles, aperte o botão e vá para o próximo andar.


off:
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 Empty Re: The water in the fire? Lucas Adventure!

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Qui 16 maio - 19:55

Eu realmente havia sido enganado, também, acho que havia tido dado molhe. Eu tinha dez Digimon, o último que tinha sido capturado era Gold, a minha Lalamon mais fraca que ainda estava em Sunflowmon.

- Número dez por favor. - Eu disse, erguendo a cabeça ao chão chateado por ter perdido uma pergunta tão fácil.
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 Empty Re: The water in the fire? Lucas Adventure!

Mensagem por Kyo Makuso Ter 4 Jun - 16:31

-Adeus número dez! Kyahahahaha!

*Gold é retirada do D-Driver de Lucas e a porta em frente a ele se abre. No segundo andar, havia uma porta menor e um Citramon ao lado*

-Argh...... Alguém chegou aqui? DemiDevimon inútil...... Escuta aqui humano, espero que tenha entendido que se perder seus digimon somem PARA SEMPRE, porque eu não estou com a mínima vontade de repetir tudo aquilo... Enfim... estou com pressa e não quero pensar em um desafio agora, então vamos resolver isso como homens.... Com o bom e velho Janken. Mesmo esquema..... Se você perder, você aperta o botão, um digimon seu é sorteado e some PRA SEMPRE! Se ganhar ganhou..... sai da sala de cabeça baixa e não me enche o saco. Vamos...... JANKEN!

*Citramon levanta seu punho e manda papel*

OFF:
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 Empty Re: The water in the fire? Lucas Adventure!

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Dom 9 Jun - 9:44

- What wait? Você quer fazer o que pedra, papel e tesoura? -q - Não tinha entendido muito bem, mas tinha feito uma tesoura com a mão -q
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 Empty Re: The water in the fire? Lucas Adventure!

Mensagem por Kyo Makuso Seg 10 Jun - 7:54

Você leu o "spoiler" do último post?

\/ spoiler do último post

"Então, dessa vez vai ser pela sorte. É o mesmo esquema, é só usar o [rand] mas dessa vez com o número 3. Os valores são:

1-Papel (empata)
2-Pedra (perde)
3-Tesoura (ganha)

Ou seja, você só ganha se tirar 3, se tirar 1 o jogo continua e se tirar 2 você perde. E não tente dar uma de espertinho e mudar o meu post pra ganhar pois ele está salvo na minha caixa de mensagens. Boa sorte ^^"

Código:
[rand]3[/rand]
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

The water in the fire? Lucas Adventure! - Página 2 Empty Re: The water in the fire? Lucas Adventure!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos