[Guia] Classes e Sub-Classes
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[Guia] Classes e Sub-Classes
Classes
As classes são coisas importantes agora para os personagens, as diferenças de classes são grandes, pois iram classificar os personagens no RPG. Seguimos então agora com a lista com as classes.
Capturador de Digimon
O capturador de Digimon é especializado em capturas, quanto mais capturas mais pontos ele ganha para troca de itens ou dinheiro. Ele é um dos trabalhadores para o mestre Apollomon, caso então monta toda a tropa de Apollomon capturando o máximo de Digimon que puder, agora abaixo teremos algumas vantagens e desvantagens:
- Vantagens:
- As capturas poderão se feitas em qualquer área, ou seja, pode facilitar o membro ou não.
- Quanto mais capturas, mas pontos podem ganhar de acordo com o nível evolutivo do Digimon.
- Possível entrar nas Competições de Captura.
- Desvantagens:
- Não pode entrar em explorações de dungeons a não ser se sua sub-classe for Explorador de Dungeons.
- Não é capaz de participar em Competições de Batalhas ou nas Competições de Beleza.
- Não pode pegar itens especiais para as outras classes.
Guerreiro
Os guerreiros são pessoas sérias, costumam usar armaduras e espadas para batalhar contra Digimaus, eles costumam ter Digimon fortes por isso maioria deles tem a sub-classe de treino, para subir a força de seu Digimon mais rapidamente, eles tem muita habilidade e destreza.
- Vantagens:
- Treinamento mais rápido e eficaz.
- Recebem itens semanais do prefeito da grande comunidade e podem capturar facilmente os Digimon.
- Possível entrar nas Competições de Batalha.
- Capaz de pegar itens de sua classe e assim como de outras classes.
- Desvantagens:
- Não podem acessar áreas como as áreas para bebês.
- Não é capaz de participar em Competições de Captura ou nas Competições de Beleza.
- Não tem nenhuma sub-classe que ajude ele a subir de nível mais rápido que pode ou receber mais itens.
Floriemaniacos
São pessoas não exatamente maniacas por flores, sim tem grande habilidades com isso. Mas não é algo tão chato, recebem um kit para plantio e criam plantas que ajudam tanto nos status do Digimon assim também como na batalha. A cada semana pode receber um pacote de adubo com novas sementes.
- Vantagens:
- Recebem kits assim como os Guerreiros.
- Podem plantar em qualquer lugar em qualquer momento, assim dando possibilidades de vencer as batalhas.
- As suas plantas e flores podem ficar mais forte se no caso for um membro da Rose Petal.
- Pode usar qualquer item de qualquer classe.
- Pode explorar dungeons se forem para pesquisas de flores e planas pré-históricas.
- Desvantagens:
- Podem plantar apenas cinco plantas/flores a cada dia.
- Dependendo da espécie da planta, a duração pode ser lenta ou rápida.
- Os adubos podem acabar rapidamente, ou seja, esperariam mais algumas semanas ou gastariam uma bela grana comprando adubo.
- Os matérias de plantio não podem ser comprados, apenas adquiridos ou presenteados, sendo algo muito raro de se ter, assim sendo difícil o plantio.
Sub-Classes
Explorador de Dungeons
Explorador de Dungeons
Capazes de entrar em dungeons, ou seja, em cavernas antigas e fazerem pesquisas sobre as coisas dentro dela, são pessoas bastante concentradas no que fazem e conseguem fazer suas pesquisas mesmo sem nenhum item de profissão. Maioria dos novos domadores de Digimon escolhem essa classe para poderem achar fosseis para que revivam Digimon antigos ou mortos.
- Vantagens:
- Possível exploração sem utilização de itens.
- Capaz de achar fósseis de Digimon antigos ou mortos e assim revive-lós depois de um certo período.
- Desvantagens:
- Não são capazes de digievoluir seus Digimon em expedições.
- Não conseguem usar itens de cura se no caso batalhem na Dungeon com outro Digimon.
Curandeiros
Todos que conseguem ter essa sub-classe conseguem curar seus Digimon após alguma batalha, automaticamente eles curam seus Digimon. Também conseguem fazer alguns itens de cura com plantas mágicas e líquidos sagrados, eles recebem um livro de receitas e são considerados magos.
- Vantagens:
- Recebem livros de receitas semanalmente assim que capturam um novo Digimon.
- Curar os Digimon automaticamente quando feridos em batalhas.
- Desvantagens:
- São limitados ao itens ao seu redor, se não tiverem os itens necessários no livro de receitas, podem então não conseguirem fazer itens.
- Necessário a compra de jaleco e óculos para fazerem os itens medicinais.
Mágicos
Capazes de fazer ilusionismos e entre outras coisas, os mágicos são boas classes em destreza e escapatória, suas mágicas são limitadas ao Fogo, Água, Terra e Vento, sendo esses quatro tipos principais, assim podendo controlar alguns outros tipos se capaz de comprar itens especiais.
- Vantagens:
- Recebem alguns frasco de poções, um livro de receitas mágicas e alguns itens comuns para algumas magias.
- Ótimos em escapatórias e destrezas.
- Desvantagens:
- São fracos em combate, pois não conseguem ter muitas batalhas pelo medo de perder então escapam, recebendo pouco de EXP.
- Suas varinhas mágicas perdem efeito depois de um mês de uso, assim devem comprar outras que são bastante caras.
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