Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
!' Capturas do Lucas '! EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
!' Capturas do Lucas '! EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
!' Capturas do Lucas '! EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
!' Capturas do Lucas '! EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
!' Capturas do Lucas '! EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
!' Capturas do Lucas '! EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
!' Capturas do Lucas '! EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
!' Capturas do Lucas '! EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
!' Capturas do Lucas '! EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
!' Capturas do Lucas '! EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

!' Capturas do Lucas '! YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


!' Capturas do Lucas '!

2 participantes

Ir para baixo

!' Capturas do Lucas '! Empty !' Capturas do Lucas '!

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Seg 17 Dez - 17:18

Depois da passagem "rápida" no cemitério, achei um túnel, eu estava tossindo muito, Apolo disse para eu voltar, mas eu quis me aventurar. Vi uma trila quebrada e vários Digimon, dentre eles Armadillomon que eu acessava e conversava, amostrando o Vike para eles. Ao ver outro tipo de Digimon, me interessei.
- Ei.. Você, gostaria de uma batalha. - Indaguei ao mesmo Digimon que olhava, parecia um urso, só que com formas de pedras.
- Meu nome é Gotsumon...! - Em um tom rabugento, reclamou. - Quer uma batalha né? Só o que sabem fazer aqui mesmo...
Battle

Gotsumon como estava estressado, iniciou o ataque com Rock First fazendo pedras caíssem em cima do pobre Apolo. O Digimon avermelhado estava debaixo de muitas pedras, mas não desistiu! Encheu seu corpo em chamas e foi atacar o oponente com muita força, mas o mesmo pulou no alto e jogou mais pedras no Digimon inflamável.
Coronamon ainda estava soterrado pelas pedras que aquele mesmo oponente haveria jogado nele, então as pedras começaram a se movimentar e serem jogadas contra o mesmo Digimon de pedra, Coronamon estava usando Volcanic Gale para lançar as pedras junto á lava para Gotsumon. Gotsumon era atingido por ambos dos materiais lançados do Digimon-leão, então Apolo aproximou-se lentamente para perto do Gotsumon e segurou o braço dele, começando a roda-ló, estava usando a mesma técnica que usou com Dorumon, logo jogou ele na parede que rachou de tão forte o impacto.
Gotsumon levantou-se lentamente e executou Crazy Crusher, fazendo um tremor na terra, fazendo que Apolo caísse no chão e ficasse sem se defender. Apolo mesmo assim, conseguiu lançar entre cinco a oito Corona Flames por minuto e derrotou o inimigo. Que caiu rapidamente no chão, atordoado. Mas o mesmo acordou rapidamente usando Crazy Crusher em Apolo, meu Digimon caiu no chão após o tremor. Apolo levantou e novamente começou a girar, soltando vários pedaços de lava que atingiam no Digimon rocha.
A lava escorria até os pés do Gotsumon e fazia ele ficar preso ao chão, a oportunidade perfeita para Apolo atacar. Assim Gotsumon entrou em pânico mais usou Crazy Crusher novamente e quebrou a lava esfriada, mas Apolo foi mais rápido e nocauteou o oponente com um Corona Flame.
End Battle

- Capturar! - Apontei o Xros Loader, que apareceu um cubo azul com sua imagem e logo sumiu.
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

!' Capturas do Lucas '! Empty Re: !' Capturas do Lucas '!

Mensagem por tokiro Seg 17 Dez - 17:26

@Aprovada,logo será adicionado a ficha.
tokiro
tokiro
Baby
Baby

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

!' Capturas do Lucas '! Empty Re: !' Capturas do Lucas '!

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Seg 17 Dez - 18:19

Eu ainda andava tranquilamente sobre o solo daquele cemitério, não estava com medo ou algo do gênero, pensava apenas em focar em algum Digimon forte para eu capturar, estava precisando de mais Digimon para me ajudar. Então vi um Dorumon marchando de um lado para o outro falando "1, 2, 3, Yeaph!" e ele parou por alguns instantes e me olhou, assim me atacando.
Battle
Dorumon carregava uma bola de metal em sua boca, e assim, lançando em direção de minha barriga, mas Apolo entrou na frente usando Corona Flame transformando a bola de ferro em aço derretido. Apolo carregava mais um forte Corona Flame que ficava contido em sua testa e logo lançou, jogando o mesmo longe. Dorumon ainda um pouco nervoso com o ataque que o oponente acabara de executar, usou Dash Metal; um ataque onde jogou uma esfera de metal no mesmo.
O Coronamon caiu no chão, mas ainda tinha forças para continuar a luta, como a sua honra dizia "Continue sem desistir" prosseguiu a luta sem piedade, lançou mais de cinco Corona Flames no mesmo! Uma explosão aconteceu ali, mas um vulto saiu da fumaça, lançando o mesmo ataque de antes; Dash Metal. - O mesmo lançou outra esfera, mas dessa vez umas quatro vezes. - Apolo desviou de todas elas.
Ambos não estavam com nenhum rastro que estavam machucados, apenas estavam no estado ofegante, Apolo foi o primeiro na reação; Girou várias vezes até soltar uma lava fervente, formando um furacão de lava soltando-as para todos os lados que poderia alcançar, um deles caíram no Dorumon, que grunhiu de dor, então se balançou e prosseguiu com um pelo Metal Cannon, parando o ataque do Digimon Filhote de Leão.
Dorumon mal estava se aguentando, afinal, quem não se aguentaria ao receber lava no corpo? Então para melhor sua situação Digievoluiu(Chou Shinka) para DoruGreymon, sem piedade, usou Meteor Metal, invocando um meteoro de aço dez vezes maior que o mesmo e jogava em direção do Corona.
Sem piedade, o pequeno foi esmagado de vez, DoruGreymon debochava intensamente do pequeno, mas por um milagre, uma luz que estava invocada por debaixo da pedra, surgia então Firamon, que com seus músculos levantava o grande meteoro de uma vez só. Flaremon nervoso com aquilo, estufou seu peito de ar, dando um grande rugido que levou DoruGreymon para longe. Os dois começaram a dar ataques mano-a-mano, ou seja, ataques de soco, ataques corporais. Até que Firamon mordeu a cauda de DoruGreymon e começou a girar, até de um exato momento os dois pareciam um grande furacão se tornando, estava quase me puxando realmente. Então Flaremon lançou o mesmo longe, que quebrava diversas pedras de variadas cores e tipos. DoruGreymon voltou furioso voltando com o mesmo meteoro de aço, mas do mesmo jeito, o leão divo estufou novamente o peito lançando o meteoro para o seu criador.
DoruGreymon estava amaçado no chão pelo meteoro e acabara aparecendo dados em sua volta, em vez de virar um Digitama, voltou a sua forma Rookie.
Dorumon estava indo em direção de Firamon, então como ele é um Digimon justo, decidiu voltar a sua forma Rookie idem. Ambos estavam correndo para socarem-se e tiveram o resultado que esperavam; socaram-se! Dorumon cansado, caiu.
End Battle... will?
- Por favor tenha piedade... - Consolava o Digimon roxo, parecia que não gostaria de ser capturado. - Apenas fazia meu trabalho, proteger a Holy Área, todos os males que vivem nesse local querem invadir, mas foi gravado em meus dados que devo defender este local!
- Tudo bem então... - Olhei então para frente, não vi nada, não havia nada ali. - Mas não há nada...
- Porque vocês não tem a visão sagrada, acho que estou muito fraco para defender este local... Então poderiam treinar um pouco mais comigo?
- Tudo bem, estou pronto para outro round! - Com ânimo, disse Apolo.
Battle Continue!
Coronamon e Dorumon afirmaram que seria uma batalha na rookie, Corona Flame foi o primeiro ataque a ser lançado contra o mesmo, Dorumon voou por alguns centímetros e logo lançou um Dash Metal com esse impulso do outro ataque. Ambos dos Digimon eram acertados pelo o ataque do oponente, e logo, caíram ao chão ao mesmo tempo. Ambos estavam largados ali, mas Coronamon executava Petit Prominence que explodia em Dorumon! Um Caboomm era para se escutar de metros de distancia, Dorumon usou o mesmo ataque de antes Dash Metal.
Apolo foi jogado para trás com a bola de metal, mas do mesmo jeito pegou ela e jogou de volta para o oponente com uma aura flamejante, onde batia com tudo em Dorumon, onde desmaiava.
End Battle...Finally!
- Poderiam... coof... cooof..... Me scannear? - Pediu o Digimon quase virando dados.
- Capturar! - Nem esperei e logo apontei meu Xros Loader pro Digimon, onde foi enviado para dentro, um cubo azul apareceu com sua imagem e logo sumiu.
Então após isso, eu fiquei algumas horas ali sentado, olhando para o norte, pensando onde é a Holy Área.
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

!' Capturas do Lucas '! Empty Re: !' Capturas do Lucas '!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos