Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
.: Templo :. EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
.: Templo :. EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
.: Templo :. EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
.: Templo :. EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
.: Templo :. EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
.: Templo :. EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
.: Templo :. EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
.: Templo :. EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
.: Templo :. EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
.: Templo :. EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

.: Templo :. YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


.: Templo :.

Ir para baixo

.: Templo :. Empty .: Templo :.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Sex 3 maio - 17:02

.: Templo :. Templo-ta-prohm-02

Nas profundezas desse templo dentro da floresta feliz, existe um grande leão amarelo que ele é bastante amigável para aqueles que levam consigo um D-Driver. SaberLeomon é o nome dele, um dos mestres do grande palácio do sol, como não é muito social, ele prefere ficar nas ruínas da floresta bastante visitada.


.: Templo :. Saberleomon_n
- Se está aqui deve estar a procura de um treinamento! Estou aqui para isso, ou seja, é só você me pedir e eu te dou um bom treinamento aqui. - Disse ele com a voz grossa dele. - Ande até o pequeno templo que há uma árvore cortando ele, lá verá uma prancha de pedra e verá os possíveis treinamentos.



Attack Training
  • A sua missão é deter um Agumon na floresta, lembrando que ele é um ótimo atacante. Se conseguir derrotar-ló, ele irá deixar cair uma Dragon Scale, que pode ser usada para evoluir alguns Digimon específicos. Ao terminar o treinamento você pode falar com SaberLeomon para ele te dar 25 experience points e 15 attack points.(20 linhas de historia e 20 de batalha)


Defense Training
  • Igualmente a missão anterior, você deve desta vez derrotar um Tentomon que adora se defender. Este mesmo também é poderoso, e deve tomar cuidado com seus ataques de choques que podem paralisar o seu Digimon, se você conseguir completar o treinamento, Tentomon deixa cair um Poison Sting, que pode ser utilizado para evoluir alguns Digimon, ao mesmo tempo se você falar com SaberLeomon, ele te entrega 25 experience points e 15 defense points.(10 Linhas de Historia e 20 de batalha)


Experience Training
  • O desiquilíbrio entre Ornismon e outros Digimon causou um grande impacto nessa floresta, fazendo que os Digimon do tipo planta brigassem contra os tipo pássaro, seu treinamento é acabar com duas Palmon e dois Hawkmon, e assim ambos podem deixar cair uma Jungle Leaf, que pode ser utilizado para evoluir Digimon, ao mesmo tempo se você falar com SaberLeomon, ele te entrega 50 experience points. É um treinamento que só pode ser feito uma vez por semana.(15 Linhas de Historia e 24 de Batalha)


Speed Training
  • Por estas bandas costumam andar Digimon caçadores, assim um bando de Garurumon começaram a frequentar estes lugares, apenas consegue encontra-lós às 20:00 às 9:00, onde eles estão caçando Digimon. Todos os cinco podem deixar cair um Striped Blue Skin e uma Fury Claw. Depois de falar com SaberLeomon, ele te dá 50 de experience points e 25 speed points. É um treinamento que só pode ser feito uma vez por semana.(15 Linhas de Historia e 24 de batalha)


Wisdom Training
  • Wisemon andara caminhando por aqui a procura de conhecimento, mas para isso está matando muitos Digimon inocentes para saber sobre tudo que acontece. Seu treinamento é derrotar-ló para que então, ele deixe cair o seu Wisdom Book, algo que não pode ser vendido e nem serve para evoluir. Você pode colocar esse livro em uma Table of Knowledge, que SaberLeomon te dá após a batalha, assim você deixa um de seus Digimon estudando por duas horas, e depois disso, ele ganha 100 experience points e 50 wisdom points. É um treinamento que só pode ser feito uma vez por semana.(20 Linha de historia e 30 de Batalha)


Heart Training
  • Um Monzaemon mora nessas ruínas à um tempo, ele foi corrompido com o poder de Ornismon e ele começara a atacar pequenos Digimon mais fracos que ele, este mesmo quando derrotado, deixa cair um Bubble Heart, que pode ser usado para deixar o HP de seu Digimon mais resistente, logo depois SaberLeomon te dá 100 experience points e um Gold Zip, que pode evoluir um Monzaemon para um Digimon qualquer.(15 Linhas de Historia e 27 de Batalha)


Double Training
  • Um PlatinumSukamon está fazendo uma grande bagunça no esgoto do templo, mas ele é mais forte do que parece SaberLeomon irá falar para você usar dois Digimon nesse treino, quando ele for derrotado ele irá deixar cair Platinum Card Pass que dará acesso a outra parte do templo, cada Digimon ira ganhar 100 de Exp e logo uns dos digimons irão ganhar 50 Atack Points ou 50 Defense Point a escolha é sua de quem você ira dar o Atack Point e o Defense Point,lembrando que não se pode dar os dois para um só digimon e essa missão só pode ser feita com dois Digimon!(17 Linhas de Historia e 37 de Batalha)



!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos