Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
[Captura de Kyo] - O segundo general EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
[Captura de Kyo] - O segundo general EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
[Captura de Kyo] - O segundo general EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
[Captura de Kyo] - O segundo general EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
[Captura de Kyo] - O segundo general EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
[Captura de Kyo] - O segundo general EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
[Captura de Kyo] - O segundo general EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
[Captura de Kyo] - O segundo general EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
[Captura de Kyo] - O segundo general EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
[Captura de Kyo] - O segundo general EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

[Captura de Kyo] - O segundo general YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


[Captura de Kyo] - O segundo general

2 participantes

Ir para baixo

[Captura de Kyo] - O segundo general Empty [Captura de Kyo] - O segundo general

Mensagem por Kyo Makuso Ter 23 Abr - 15:20

*Após reencontrar Athena, Kyo caminha por incontáveis lugares, a procura de digimons para seu exército. Após dias de procura, o D-driver de Kyo apita, indicando a presença de uma forte atividade digital nos arredores de um cemitério. Sendo assim, Kyo e Impmon se dirigem para lá. Kyo chega ao cemitério e resolve entrar na única casa a vista. Ao entrar, Kyo revira vários cômodos da casa, retira livros de estantes e derruba móveis. Enquanto procurava, Kyo repara na estátua de Ornismon contra AncientGreymon e AncientGarurumon enquanto Impmon procurava pela casa*

-A luta primordial...Aquilo que iniciou todo esse mundo de caos...Impmon, encontrou alguma coisa?

-Nada..apenas pó. Você tem certeza de que há alguém aqui?

-Sim...o D-driver aponta forte atividade digital por aqui. Algum digimon deve estar por perto, e eu vou encontrá-lo.

-Mas não há mais nada nesse cemitério além desta casa. Não tem como alguém estar se escondendo aqui.

-Nunca se sabe Impmon....algo pode aparecer a qualquer momento...Mantenha-se atento.

*Nesse momento, o D-driver começa a apitar, indicando a presença de algo se aproximando*

-Algo está próximo....prepare-se.

-Ok...

*Os dois olham na direção da porta esperando. Algum tempo depois, um BlackAgumon aparece*

-Hã? Um humano? O que faz aqui? Isso é terra de ninguém, você pode acabar morto. Agora saia daqui antes que eu perca a paciência.

(BlackAgumon? Ele é a fonte da atividade digital aqui? Interessante....preciso capturá-lo.)

*Kyo fica na frente de Impmon e começa a falar com BlackAgumon*

-BlackAgumon, tenho uma oferta para lhe fazer. Estou a procura de digimons poderosos. Estou planejando uma rebelião no digimundo. Mas não posso fazer isso sem um exército. Portanto, gostaria que se juntasse a mim, como general de minhas frotas. O que me diz?

-Eu? Me unir a um humano? Haha, você só pode estar brincando. Resolva seus problemas sozinho. Não me inclua neles.

-Devo atacá-lo Kyo-sama?

-Não Impmon. Vamos resolver.......

-Ah...então quer me enfrentar? Você tem coragem, garoto. Farei o seguinte. Se sua força for igual a sua língua grande, então me juntarei a vocês. Mas se perderem....Não terei piedade.


BATTLE

[Captura de Kyo] - O segundo general Impmon_vg VS [Captura de Kyo] - O segundo general Fblackagumonm8c21043


-Tome isso! Baby Flame!!!

*Impmon é atingido pela bola de fogo e cai. Com o impacto, sua luva esquerda pega fogo*

-Droga....Mas isso não é nada. Summon! Isso vai dar um jeito no seu fogo.

*Impmon cria projéteis de gelo, apagando o fogo de sua luva e atingindo alguns em BK Agumon. Após isso, corre na direção dele e salta*

-Dadadada Kick! Desista....O quê?

*BK Agumon desvia dos chutes de Impmon e o ataca com Sharp Claw*

-Hahahaha muito lento. Vai precisar de mais do que isso para me vencer. Baby Flame!

*BK agumon acerta Impmon num distância muito pequena, lançando-o longe*

-Já sei.....Acabei de descobrir como vou te derrotar...Prepare-se....essa luta vai acabar logo logo...

-Sua língua é maior do que sua força. Vou acabar com você e com esse cara num piscar de olhos. Baby Flame, Baby Flame, Baby Flame.

*Impmon corre pelo cemitério, sendo atingido por alguns ataques de BK Agumon e desviando de outros. Conforme corria, Impmon ia pegando terra nas mãos e as juntando. Logo, estava parado com uma grande bola de lama acima da cabeça*

-Agora.......Summon!

*Impmon desta vez cria projéteis de fogo, fazendo com que a bola de lama em suas mãos se seque e depois de um tempo pegue fogo devido a alta temperatura. Agora com uma esfera flamejante em suas mãos, Impmon a lança na direção do oponente, acertando-o em cheio*

-Aaaaaaah......estou queimando....aaahhh.....nãããão...

*BK Agumon cai no chão exausto, enquanto Impmon permanecia de pé, exausto*

BATTLE END
Winner: [Captura de Kyo] - O segundo general Impmon_vg


-Você.....venceu....É...realmente...forte....Muito bem.....me juntarei...a vocês.

-Sábia escolha....Impmon, vamos.

-S...sim...Kyo-sama...

*Kyo então aponta o D-driver para BK Agumon e o captura*

-Vamos embora.

*Dizendo isso, Kyo sai do cemitério*


Última edição por Kyo Makuso em Ter 23 Abr - 21:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança do titulo de capitão para general)
Kyo Makuso
Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 29
Localização : Em direção a Odaiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Captura de Kyo] - O segundo general Empty Re: [Captura de Kyo] - O segundo general

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Ter 23 Abr - 15:54

@Captura Aceita. BlackAgumon adicionado à sua equipa com linha de (Devimon > NeoDevimon > Daemon). Por fazer mais linhas que o necessário, você ganhou um Dragon Digitama e um Machine Digitama.
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos