Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
Seg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
Seg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
Sex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
Qua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
Seg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
Seg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
Sex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
Seg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
Sab 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
Ter 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

Link-nos!

-----------------------




-----------------------


Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! em Sex 15 Fev - 21:19

Personagens:
Lucas and Coronamon(2012) - Red Digivice
Will and Gaomon(2012) - Blue Digivice
Natália and Palmon(2012) - Green Digivice
Joe and Renamon(2012) - Yellow Digivice
Bruna and Salamon(2012) - Pink Digivice
Elizeu and BlackGuilmon - Black Digivice
Christian and Guilmon - Darkred Digivice

Prólogo
O mundo Digital estava em paz, voltando para a suas terras, os Digiescolhidos estavam maiores, Lucas estava com 14 anos e estava estudando para fazer provas para que no futuro séria da aeronáutica, Carlos estava com a mesma idade que Lucas e ajudava seu pai com a gastronomia, Eduardo era mais velho, tinha 17 anos e se formou na faculdade, agora está morando em Londres, Mateus tem 15 anos e está formado em informática, Natália e Lucas agora namoram, ela está com 14 anos também e estuda para ser enfermeira, Letícia está com 24 anos e está sendo professora do C A e sempre conta as suas aventuras para seus alunos, Rafael estava sendo mecânico do exercito e estava com 18 anos, Hugo estava com 17, estava vagabundando por ai.
Lucas morava perto apenas de três pessoas; Natália que morava ao lado da casa dele, Christian e Elizeu, que haviam se mudado para ali.
Então tudo estava bem, o Digimundo em paz e tudo em ordem, mas um encontro de Lucas e Natália e tals, mas toda rosa tem seu espinho...

!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 15
Localização : Lucas's Palace

Ver perfil do usuário http://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por Athena em Sex 15 Fev - 21:23

Lucas com 14 anos? Posso imaginar...

-- Assinatura --





Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 35
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

Ver perfil do usuário http://dorumontamer.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! em Sex 15 Fev - 21:33

Primeiro Episódio - De volta ao Digimundo!

O céu estava claro e sem nuvens no céu, o sol estava muito quente por que era verão, então várias pessoas estavam nas praias nadando e se refrescando, mas Lucas não, ele estava com 14 anos e preferia ficar no computador mexendo em códigos e seu site sobre Digimon bebendo uma deliciosa limonada que sua mãe havia feito.
- Mais alguns HTML e meu site está pronto. - Ele estava com um novo visual, não estava mais com aquele visual antigo de criança de 10 anos, ele desligava o PC e ia para o parque.
A casa de Lucas era bem próxima da praça, era como em frente a casa dele, ele pegou em seu bolso um CD e um pequeno aparelho para rodar músicas.
- Hikari ga nakusenu you ni...[8] - Brave Heart estava cantando, ele agora usava uma blusa vermelha por baixo e uma azul escura por cima, uma calça jeans, sua pele era clara e olhos azulados, cabelo castanho, estava usando fone de ouvidos. - Kitto kanau kara...show me your brave heart...
- Ei Lucas! - Natália estava chegando, ela estava parada em uma parede esperando o carro passar.
Natália agora tinha longos cabelos pretos, pele clara, estava usando uma saia curta e uma blusa branca com um detalhe amarelo, uma meia comprida e um sapato verde.
- Hey Natália! - Lucas chamava ela e via ela vir correndo. - Está bem?
- Claro benzinho. - Natália cumprimentava-o sentava ao lado dele. - Está ouvindo o que?
- Eu já disse parar me chamar disso. Estou ouvindo Brave Heart, música legal, ouve só. - Ele tirava o fone de ouvido e colocava outro, colocava no ouvido dela e apertava o botão play.
O céu estava laranja agora, mas ainda estava tarde, tudo estava parado menos Lucas e Natália e o que eles seguravam. Um Digimon surgia na frente deles.
Digidex escreveu:

Koromon, um pequeno Digimon que cresceu em tamanho, seu pelo que cobria seu corpo começa a cair, ele é muito animado, mas ainda é fraco para lutar, só consegue ameaçar seu inimigo com bolhas.
- Me ajude! Meu amigos estão sendo atacados por uma temível fera! - O pequeno Digimon rosado dizia para Lucas e Natália, estava com uma cara preocupante.
- Tudo bem, nós leve até ele pequenino. - Natália pegava o pequeno entre seus braços e colocava ele no colo, ajudava Lucas a se levantar.
Um portal estava se abrindo e os três entraram lá. Estava lá uma vila com algumas casas pegando fogo e destruídas, Koromon's estavam correndo de um lado para o outro e tinham dois Digimon lutando, sim, era Coronamon e Palmon!
- Coronamon! - Lucas dizia para Coronamon, indo até ele.
- Palmon! - Natália fazia o mesmo.
- Lucas! Natália! Chegaram finalmente, agora podem ajudar a acabar com esse cara. - Coronamon dizia, ele estava com um novo visual.
- O que aconteceu com você Coronamon e Palmon? - Natália perguntava para os dois.
Digidex escreveu:


Coronamon, Digimon tipo fera que nasce a partir de dados de observação do sol. Ser puro, sua impressão de justiça é muito forte.

Palmon, Um Digimon tipo de planta que floresce uma flor tropical em cima de sua cabeça. Evoluíram a partir de um tipo de réptil.
- Depois dizemos. Corona Explosion! - Uma bola de fogo era projetada em seu dedo e era lançada contra o Digimon inimigo.
- Quem é esse? - Lucas dizia, guardava o aparelho de música no bolso e ia pegar seu Digivice, mas esqueceu que foi destruído na batalha contra Apocalymon.
- É um antigo inimigo depois que vocês foram embora. É um simples Gorillamon que sempre foge.
- Como agora está fugindo! - Natália tentava segura-ló, mas ele chutava-a e ela caia no chão. - Ai...
- Droga de novo ele fugiu, agora vamos ajudar os Koromon.
Após algumas horas de buscar madeira, consertar casas, ajudar Koromon a se recuperarem, eles entraram em uma pequena lanchonete e pediam sucos.
- Parece que o Digimundo mudou muito, agora se na Terra é verão, aqui também é. Aqui está quente igual lá.
- Depois que Apocalymon entrou na Terra ele deixou o Digimundo conectado com a Terra. - Coronamon estava bebendo o suco e continou. - Agora todos me chamam de Apolo e a Palmon de Rose.
- Por que mudaram para essa forma? - Natália perguntava com o suco na mão.
- Depois que foram embora, levaram os outros, formamos uma resistência. Eles lutaram bravamente e foram transformados em pedras no seu último estágio(Mega), fomos expostos a uma explosão que nomearam de X Antidoto e viramos isto. - Rose terminava de beber o suco e pedia mais.
- Com essa nova forma, perdemos a força de evoluir, agora só estamos na forma bebê, em treinamento e criança. - Apolo continua.
- Que ruim... E também estamos sem nossos Digivices. - Lucas continuava e tirava o celular do bolso. - Fora de área...
- Posso fazer Digivices. - Um Digimon entrava na lanchonete. Ele era um pequeno robô.
Digidex escreveu:

Datamon, Um Digimon mecânico usado em nanotecnologia. Era uma vez um Digimon Vacina usada para restaurar computadores caiu, mas ele foi atacado por um Digimon Virus forte, que destruiu seus circuitos lógicos e fê-lo correr solta.
- Eu faço Digivices. Gostaria de usar meu serviço? - Datamon era seu nome, perguntou para aqueles dois humanos que estavam sentados na cadeira.
- Tudo bem. - Lucas disse.
Os quatro se levantaram, seguiram Datamon até um prédio com vidros azuis e estava escrito Data World no topo do prédio, os cinco entraram e Datamon disse.
- Qual cor gostaria? - Datamon perguntou para Lucas, indo para o balcão e pegando as ferramentas, peças e palhetas de cores.
- Para mim vermelho e para ela verde por favor. - Lucas pediu gentilmente e logo via as fotos e prêmios que aquele Digimon havia ganhado.
- Quais Digimon? - Ele continuou perguntando.
- Para mim a Palmon e para ele o Coronamon. - Natália respondeu por Lucas, pois viu que ele estava vendo os prêmios e fotos. - Lucas?, Lucas!?
- Ah... Desculpa. - Lucas segurava a mão de Natália e olhava para Datamon. - Está pronto? Mas já?
- Eu disse que meu serviço é ótimo aqui está. - Ele dava os Digivices para os dois. - O botão esquerdo ativa a passa de página mostrando seus Digimon capturado, o botão direito passa a página também, botão para cima vê se você tem digitamas, o botão para baixo vê se você tem digiovos e brasões, botão central ativa a Digidex e vê os ataques do Digimon e esse botão aqui em cima recolhe seu digimon após você dizer Reload.
Os dois pegavam seus Digivices e diziam "ok" depois eles saiam da casa e iam em direção a floresta ajudando mais Digimon.
Continua no Próximo Episódio...
Prévia:
Nome: Will e Gaomon! Rumo a vitória!
Número do Episódio: Segundo da 2º Temporada.
Descrição: Lucas, Natália, Apolo e Rose chegam na floresta e descansam um pouco, um Digimon maligno chega e se finge de bonzinho e da frutas para todos os quatro e se paralisam, ele começa a destruir a floresta e um Tamer e um Digimon surgem e destroem-o.

!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 15
Localização : Lucas's Palace

Ver perfil do usuário http://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por Athena em Sex 15 Fev - 21:35

Nossa agora mudou mt... Espero q nao mude taaanto assim, mas tipo, os digimons ficaram mais irados, sla

-- Assinatura --





Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 35
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

Ver perfil do usuário http://dorumontamer.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por Thyago Fonseca em Sab 16 Fev - 13:57

bom só t o postando pq o lucas mando, brinks, espero mais episodios da fic... ei espera, eu ja vi essa fic :omg: ta exatamente como eu vi outra vez... :meudeus: será que eu sou vidente?

-- Assinatura --

MINHAS OBRAS PRIMAS!!!

Thyago Fonseca
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 229
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 16
Localização : no PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! em Dom 3 Mar - 19:02

Segundo Episódio - Will e Gaomon! Rumo a vitória!

Ainda estava claro, os quatro estavam na floresta digital, havia flores que soltavam seu aroma delicioso e aquela brisa dava sono, eles resolveram sentar e descansar.
- Aqui é um ótimo lugar. - Natália dizia sentando ao mesmo tempo. - Esse aroma é tão bom.
- Esse aroma é realmente bom... - Lucas sentava ao lado dela e estava quase caindo no sono, vendo que Apolo e Rose já estavam dormindo.
- Estão com fome? - Um Digimon tronco apareceu, o Digivice de Lucas logo apitou e apontou uma luz para ele.
Digidex escreveu:

Woodmon, Um Digimon tipo de planta que tomou a forma de uma árvore completamente grande e enfraquecida.
- Sim estamos com fome. - Ela dizia, parecia está com uma cara realmente com a gula. - O que é isso?
- São frútis. Comam, é bom.
Os dois pegaram aquelas duas frutas azuladas e colocaram na boca, dormiram, eram frutas soníferas e logo Woodmon colocou mais duas na boca dos Digimon.
- Finalmente! ninguém ira me impedir de destruir essa floresta! - Woodmon começava a usar seus ataques para destruir árvores, como Woody Smash para derruba-las e Drain Buster para sugar energias.
Cidade, 17:38
- Está ouvindo isso Gaomon? - Um garoto de cabelos loiros, olhos amarelos, sua pele era clara, ele usava uma jaqueta azul escura e uma blusa preta por dentro, tinha calça jeans e um tênis azul.
- Ouvi sim, mestre. - Gaomon, um digimon azul estava ao lado do garoto chamado Will.
Os dois começavam a correr até a floresta, parecia estar tarde, por causa das chamas que Woodmon havia feito ali.
Floresta Digital, 17:46
- Ei para com isso! - O garoto estava vendo o que Woodmon havia feito. - Quem é você para fazer isso?
- Hahahaha, sou Woodmon. Leaf Slider! - Ele lançava folhas verdes bem grandes de seu buraco.
- Cuidado mestre! - Gaomon se jogava na frente, usando o seu ataque Rolling Upper.
Gaomon estava defendendo seu mestre e usou Rolling Upper, o ataque giratório lançou as folhas novamente em Woodmon. Woodmon caiu e Will foi até os outros dois.
- Ei vocês dois acordem. - Ele dava leves tapas na cara um dos dois, mas logo depois deu um mais forte e viu eles acordarem. - Ei, meu nome é Will e o de vocês?
- Hey! Para de dar tapas na cara dos outros. - Lucas levantou e derrubou aquele garoto. - Lucas por favor.
- Natália. - Ela puxava Lucas para parar com aquilo e logo ajudou Will a levantar.
- O que faz aqui? - Lucas perguntou. Estava confuso. - Só me lembro de comer algumas frutas azuis.
- Ah...? - Apolo estava acordado. - Você comeu frutas azuis? São frutas soníferas!
- Vamos lutar com aquele idiota! - Palmon logo acordou e ouviu tudo. - Plant Gas!
- Rolling Upper! - Gaomon logo ajudava a espalhar aquele ataque.
- Corona Blaster! - Coronamon jogava várias bolas de fogos por sua chama.
Gaomon estava ajudando a espalhar o Plant Gas e paralisou aquele Woodmon, também atingindo um pouco de Rolling Upper em Woodmon. Apolo incendiou um pouco Woodmon.
Woodmon De-Shinka... Mushroomon!
- Olha só o que você fez! Eu demorei anos para evoluir para essa forma. Fungus Cruncher! - Mushroomon tacava fungos em Apolo, Rose e Gaomon.
- Que nojo, o que é isso? - Rose estava enjoada. - Por que fez isso? - Continuou...
- É um ataque. Estão imobilizados. - Ele disse.
- Mas não eu! Lucas Kick! - Lucas chutava ele e batia em um tronco.
- Ai... - Mushroomon estava chorando ali.
- Vamos agora. Digivice scannear!
Digivice estava brilhando bastante, então Mushoroomon sumia e estava dentro do Digivice.
- Lucas, agora nós tira daqui! - Rose pedia.
Então após algumas horas. Eles finalmente estavam em paz, continuaram andando, agora, estavam mais próximos do Museu Digital, onde estavam as estatuetas dos Digi-amigos.
Agora tudo estava diferente. Será que eles vão se dar bem nesse novo Digimundo? Confira no próximo episódio!
- Garhh! Estou velho de mais! - Akira estava com 23 anos agora. - Estamos perdidos nessa floresta!
- Para de reclamar, te aturo a 4 anos! Também não estou pra lá de satisfeito não. - Candlemon estava com uma grande barba.
Continua no próximo episódio....


!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 15
Localização : Lucas's Palace

Ver perfil do usuário http://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por megablaster em Sex 8 Mar - 10:46

Simplesmente SHOW cara vc e meu fan numero 01 adora suas fanfics,elas são muito boas,espetacularmente idolo

megablaster
Digitama
Digitama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por Diego Colthearts em Sab 9 Mar - 12:25

Esta bem legal Lucas, eu já tinha lido este topico antes.
Só que tinha esquecido de postar. -q
Estou esperando a continuação. ^^

-- Assinatura --


Elen sila lumenn' omentielvo!

The Bloody Angel!

Diego Colthearts
Mega
Mega

Mensagens : 339
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Destiny World.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por Link-Hero_of_Time em Sab 9 Mar - 12:26

Voltando a ler( pq já li no forum antigo), ainda não tirei conclusões dos novos capítulos, aliás só to postando agora pelo pedido do Lucas, mas já sei que a fanfic é ótima, então minna-san, apoia o Lucas, posta comentários decentes. Críticas construtivas, devemos agradecer aos bons escritores do forum por terem sempre uma grande imaginação disponível para nos entreter com ótimas histórias... :meudeus:

Link-Hero_of_Time
Digitama
Digitama

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por Athena em Sab 9 Mar - 13:21

Affe Lucas vc posta mt lento, tem gente esperando pra ler ;-;

-- Assinatura --





Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 35
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

Ver perfil do usuário http://dorumontamer.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! em Seg 15 Abr - 18:25

Terceiro Episódio - Christian, guerreiro das chamas escuras.

O dia estava escurecendo, a floresta estava meio que cheia de mosquitos digitais e eles resolveram acampar ali. Lucas foi com Rose procurar frutas e água, enquanto Natália e Apolo montavam as barracas e faziam a fogueira. Já estava muito escuro.
- Aquelas frutas são ótimas. - Disse Rose. - Mas acho que elas não estão maduras... - Logo desviou seus olhos para o riacho.
- Vou pegar um pouco d' água daquele riacho. Mas com o que eu posso pegar? - Logo viu umas folhas por ali, mas não dava conta do recado.
- Leaf Wind! - Ela levantou suas mãos.
Rose levantava suas mãos e um vento girava em torno dela, folhas e galhos surgiam e Rose controlava-o, logo ela vez um grande balde com folhas e reforçou com um ferro que havia ali perto.
- Obrigado Rose. - Lucas pegou das mãos esverdeadas da Rose o balde e encheu ele de água. - Podemos já ir?
- Só mais algumas frutas... Eu adoro essas, elas são super doce. - Rose estava com suas ervas fazendo uma espécie de especie de cesta que estava cheia de frutas.
- Que frutas são essas? - Lucas perguntou para ela. - Parece uma espécie de banana e uma fruta espinhosa.
- É, mas não coma a espinhosa, ela é para o Apolo. Ela causa uma reação química em sua boca que faz queimar, é como se fosse Pimenta, mas pior ainda.
- Nossa, então tudo bem. - Ele começou a caminhar vendo a chama acessa. - Vamos, ali é o acampamento.
Não andaram muito e sentaram no chão macio, parecia que Natália tinha feito uma decoração ali, pegou alguns arbustos e colocou de almofadas ao redor da fogueira e com as pedras e ajuda com o calor de Apolo fez a fogueira um fogão antigo.
- Parece que você pegou a Flaming Berry. - Apolo pegava uma e mordia, parecia que estava com um batom vermelho e se limpava com a língua. - Eu adoro isso.
Todos começavam a rir e logo ficou um silêncio... Lucas sem deixar ninguém ver, pegou alguns peixes e colocou no fogão.
- Precisamos mostrar uma coisa para vocês... - Apolo pegou a mochila de Lucas e abriu a parte menor, lá pegou uma pequena caixa com um botão.
- O que é isso? - Perguntou o menino com uma voz curiosa. - Uma espécie de arma? Mais comida?
- Não. Isso é uma caixa. - Apertou o botão e logo uma a pequena caixa com um botão se tornou uma caixa, de lá, ele abriu e pegou um papel. - Esse é nosso Digimundo agora.
- Estamos na Red Line, estamos perto dessas montanhas. Essas montanhas se chamam Montanhas de Devil, parece que estamos bem perto, mas o mapa não mostra, mas temos que ir em um grande rio fundo, uma cachoeira está por lá e ainda temos uma vila e uma floresta na frente. Temos que chegar nessa montanha antes que a trevas se espalhem.
- Por que vocês não viraram suas megas? - Perguntou. - Afinal, nenhum vilão é palho para vocês. - Pegou um dos pratos que Rose havia feito e colocou os peixeis que havia fritado.
- Como dito. Com a explosão, ficamos com novas formas, não podemos Digievoluir. - Rose abaixou sua cabeça e pegou umas das frutas parecidas com uma banana meio rosada.
- Não fique assim, vamos te ajudar. - Disse Natália. - Afinal, onde está o Will?
- Até que eu não sei. - Lucas levantou e olhou ele caído junto ao Gaomon ao sul. - Will!
Os quatro foram até os dois e pegaram eles, colocaram em umas das barracas e acordaram o com o cheiro da fruta de Apolo. Ele estavam com a roupa rasgadas e não estavam raciocinando bem.
- O que aconteceu, Gaomon? - Apolo logo comeu a fruta que estavam usando para acorda-lós. - Quem fez isso?
- Um... garoto... - Gaomon estava tonto e sua bandana estava rasgada. - Ele usava vestimentas vermelhas escuras, e estava usando uma capa preta... Estava sozinho...
Um vulto saia de fora da cabana, desligando o fogo e pegando uma fruta.
- Viram isso? - Natália olhou e viu que estava sem algumas das frutas e marcas de pegadas frescas.
- Natália? Lucas? - O garoto tirou a capa e jogou ela no chão. - Pensei que estava sozinho. Ataquei aquele chamado de Will por que pensei que era cúmplice de Will.
- Christian? Akira está aqui também? - Perguntou.
- Não temos tempo para conversar. Gaomon está com febre muito alta e não sei qual dessas folhas posso usar para fazer um chá. - Rose estava preocupada e colocava um pano retirado da blusa de Will molhada na cabeça de Gaomon.
- Vou usar o Digivice.
Natália retirou o Digivice do bolso e apontava para Gaomon.
Digidex escreveu:

Gaomon, um Digimon tipo besta que cresceu garras afiadas. Ele é bom em hit-and-run tipo de ataques porque seu movimento ágil o mantém alerta em todos os momentos.
- Digivice, me diga qual tipo de folha curativa poderia usar em um Gaomon. - Natália estava com presa e foi clara.
Digidex escreveu:
Gaomon quando está ferido, precisa de ser usada folhas sagradas, amaçadas e misturadas com água quente.
- Não tenho esse tipo de folha. - Rose disse, fechando seu kit de primeiro socorros. - Ele vai viver pouco tempo.
A ouvir isso, Will acordou e viu seu Digimon machucado.
- Eu... busco! - Will estava confiante e logo viu suas roupas sujas e rasgadas, nem ligou e foi procurar isso.
Ele saiu em direção a floresta e nem esperou Rose dizer onde poderia achar-las. A floresta estava escura e podia se ouvir vários tipos de barulhos.
- Não vou ficar com medo! Meu amigão está em perigo! - Correu até arbustos e puxou uma folha.
- Está doido! Sabe quanto tempo demorou para minhas folhas crescerem de novo?
Digidex escreveu:

Blossomon, um Digimon panta, está no nível completo, ele que assumiu a forma de uma flor enorme, com vários tentáculos, crescendo fora de seu corpo.
- Desculpe minha senhora. Meu amigão está doente e eu preciso achar folhas sagradas.
- Bom, o efeito das minhas pétalas dão como mais do que folhas sagradas, eu posso dar umas das minhas e posso te dar até duas sagradas. - Disse ela, saindo dos arbustos que estavam impedindo de ver seu rosto.
- Obrigado. - Ele pegou as pétalas e as folhas e saiu correndo.
Ele chegou ao acampamento e Rose estava esquentando a água.
- Trouxe as folhas? - Apolo estava vendo a temperatura de Gaomon e estava pelando.
Will jogou tudo em cima de Rose, que colocou na panela para esquentar, então ela misturou e algo esverdeado e meio roxo estava ali.
Rose pegou aquilo e colocou naquele mesmo pano e colocou em cima de Gaomon, ele estava respirando direito.
Blossomon saiu da floresta e surgiu ali no acampamento.
- Suas roupas são ridículas! Precisam de um novo luque. - Blossomon era estilista dos Digimon, então sabia que eles estavam feios com aquela roupa.
Eles recusaram, mas ela continuou, pegou dentro de suas ervas uma máquina e começou a costurar, também tinha tinta de cabelo soltando de suas plantas.
Lucas:

Natália:

Will:

Christian:
- Vocês estão lindos! - Disse Blossomon guardando suas coisas e indo embora. - Até mais meus queridinhos.
- Isso aperta... - Disse Lucas. - Pelo menos estou legal.
Todos abriam uma das barracas e se deitavam, estava tarde e eles estavam com um novo visual e estavam a espera de alguma coisa...
Continua no próximo episódio...

-- Assinatura --



Família:
Kyo Makuso (Pai), Athena Makuso (Irmã), Thyago Fonseca (Sobrinho), Noriaki Makuso (Primo), Gilson Makuso (Irmão Mais Novo), Nerisaga Kirara (Mãe)




[Ficha de Personagem] | [Equipa]

!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 15
Localização : Lucas's Palace

Ver perfil do usuário http://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por Athena em Seg 15 Abr - 20:51

Lucas o episódio ficou super interessante. Mas nao entendi no início, Mosquitos Digitais? Bem, de qualquer jeito, as indicações estão ficando muito boas e você está narrando os personagens muito bem. Mas, cuidado com erros de português quando você mistura varios tempos literais(Passado, presente, Futuro) você acaba misturando. Ah, também preste mais atenção no uso de acentos e vírgulas, o uso deles está meio exagerado.


Última edição por Athena Makuso em Seg 15 Abr - 20:59, editado 1 vez(es)

-- Assinatura --





Athena
Mega
Mega

Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 35
Localização : || Gravity Falls, Oregon - U.S.A. ||

Ver perfil do usuário http://dorumontamer.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por Thyago Fonseca em Seg 15 Abr - 20:59

Venho aqui postar por explontanea vontade, mintira que o lucas me obrigo, pronto ta ae meu post

-- Assinatura --

MINHAS OBRAS PRIMAS!!!

Thyago Fonseca
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 229
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 16
Localização : no PC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por Kyo Makuso em Seg 15 Abr - 21:54

Uooou...curti....
So tem uma coisa.......Quando é que eu vou aparecer, derrotar todo mundo, chamá-los de fraco e ir embora? (E depois perder a luta lá nos ultimos capitulos)

-- Assinatura --

    

Família
Nerisaga Kirara (esposa); Lucas Makuso (filho); Athena Makuso (filha); Noriaki Makuso (sobrinho); Thyago Fonseca (neto)


Equipe:

ImpmonSkeithRyudamonZelkovaHagurumonAntaresAgumon SaversSakaki
BlackAgumonGorreLucemonFidchellCandlemonMagus

Kyo Makuso
Mega
Mega

Mensagens : 331
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 22
Localização : Em direção a Odaiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! em Ter 16 Abr - 11:15

Nunca ouo. Essa fanfic está planejada até a terceira/quarta/quinta temporada e com os personagens prontos, já tenho os vilões e tudo. Nada vai me parar agora que cheguei à este ponto, dad. ouo

-- Assinatura --



Família:
Kyo Makuso (Pai), Athena Makuso (Irmã), Thyago Fonseca (Sobrinho), Noriaki Makuso (Primo), Gilson Makuso (Irmão Mais Novo), Nerisaga Kirara (Mãe)




[Ficha de Personagem] | [Equipa]

!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 15
Localização : Lucas's Palace

Ver perfil do usuário http://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Digimon Data Evolution - Segunda Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:10


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum