Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
Seg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
Seg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
Sex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
Qua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
Seg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
Seg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
Sex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
Seg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
Sab 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
Ter 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

Link-nos!

-----------------------




-----------------------


.: Lucas Makuso - The Days of Sunlight :.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

.: Lucas Makuso - The Days of Sunlight :.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! em Ter 14 Maio - 5:34

Eu e Rose, estávamos andando tranquilamente na Digital Forest. Estávamos a procura de algum novo amigo para uma captura, uma das melhores capturas. Eu já tinha em plano o Digimon que eu estava procurando, uma Sunflowmon. Infelizmente, não era o meu dia de sorte, já estava andando a mais de duas horas e ainda não havia achado esta mesma.

- Tem certeza que vamos conseguir achar uma Sunflowmon à tempo? Tipo eu estou morrendo de fome e o Ultra e o Apolo devem ter destruído a cozinha... Já que eu e você somos os únicos que sabemos cozinhar. - Suspirava a mesma, me seguindo.
- Não tenha pensamento negativo, Rose. Vamos conseguir achar à tempo. Aliás, eu cozinhei algumas coisas pra eles para que eles não entrem na cozinha, também tranquei as portas e deixei o Frigobar do lado de fora, do lado do sofá.

Continuávamos andando procurando a nossa sina. Ouvíamos um choramingo atrás das moitas, então fomos verificar. Não podia negar, as pétalas amareladas leves e macias ao vento, eram como um de um girassol, não podia negar que aquilo era com certeza uma Sunflowmon. Como talvez eu poderia piorar a situação, Digievoluia Rose para Lillymon, para que no entanto, pudesse conversar um pouco com ela e assim, a fim de resolver e eu capturasse aquela Digimon.

- Porque choras? - Disse se aproximando, Rose parecia estar querendo pegar intimidade para depois, desafia-lá em um duelo.
- Todas as minhas amigas me chamam de imperfeita... Snif... Sniff... Eu queria ser como elas... Ser forte.

Rose se levantou no imediato, levantando a mesma. Pedia um duelo, mas a mesma negava com medo. Dizia que poderia treinar-lá e logo, uma batalha começou. Mas claro, Rose voltou ao estágio de Palmon e a outra, no estágio de Lalamon.



Palmon Vs. Lalamon
Rose Vs. Lalamon



O duelo começava pela desafiada, no caso, Lalamon. Lullaby era executado, era uma bela canção à ser tocada. Lalamon tinha um belo dom de canto, que deixou Rose paralisada. Então a hora perfeita para botar Seed Blast em execução. As sementes batiam em uma enorme força em Rose, que deixava ela caída no chão. O som da batida do corpo mole de Rose ao chão sólido úmido por chuvas de dias anteriores. Rose, não deixava barato, levantava com as suas forças restantes executando Poison Ivy, prendendo em suas garras a oponente, que era esmagada fortemente por espinhos roxos que deixavam-na envenenada. Como o segundo ato de Rose, prendia suas pernas no chão, assim como as suas garras. O chão estava trêmulo, fazendo então algumas plantas crescerem e prenderem Lalamon.

Neste ato, Lalamon perdia alguns pontos de vida, por causa do efeito do envenenamento de Poison Ivy que Rose havia feito, como estava presa, era impossível de se mover, assim como Rose também estava incapacitada, pois estava presa ao solo para o ataque Plant Shock progredir. O cenário estava parado, com ambas presas à um só movimento; de um lado para o outro, querendo se soltar. Lalamon conseguira se soltar rapidamente, usando Lullaby novamente, mas desta vez, transformava Rose em um saco de adubo; estava paralisada, presa ao solo e agora, estava dormindo pela bela canção. Mas rapidamente, Lucas sacava o seu D-Driver recolhendo Rose.




- Acho que já está bom. Rose dormindo, será ferida de mais e assim, não terei companhia para voltar para casa. Você trabalhou muito bem, Lalamon. - Eu sorria para ela, que parecia feliz.
- Obrigado por me ajudar, mas eu posso retornar Rose para que ela continue a batalha! Acho que isso não foi o suficiente para eu subir de nível e assim, esculachar as minhas "amigas".



Eu novamente coloca Rose para fora, ela ainda estava dormindo. Lullaby foi canto de trás para frente, botando uma música muito chata e entediante. Rose logo acordara, pronto para batalha. Lalamon descia rasante usando Lala Spiral, que girava suas folhas no topo de sua cabeça fortemente, parecendo uma navalha que cortava uma das pontas das pétalas de Rose. Rose voltava para trás com raiva, havia perdido um pouco de suas pétalas! Parecia uma garota que havia perdido seu belo fio de cabelo longo que havia passado horas e horas penteando e embelezando-o.

Poison Ivy foi usado novamente, foi o ataque perfeito para deixar Lalamon no chão, ferida.



- Venha conosco, irei treinar-lá. - Eu sorri, levantando a mesma e botando em meus braços, ela era leve como uma flor, literalmente.
- Tem certeza? Sou uma decepção...
- Tenho sim. - Pegando meu D-Driver, botava Lalamon para dentro, aparecendo um cubo azul com sua imagem, que logo sumia. Então, retornava Rose e ia para casa.



-- Assinatura --



Família:
Kyo Makuso (Pai), Athena Makuso (Irmã), Thyago Fonseca (Sobrinho), Noriaki Makuso (Primo), Gilson Makuso (Irmão Mais Novo), Nerisaga Kirara (Mãe)




[Ficha de Personagem] | [Equipa]

!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 15
Localização : Lucas's Palace

Ver perfil do usuário http://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: .: Lucas Makuso - The Days of Sunlight :.

Mensagem por Diego Colthearts em Ter 14 Maio - 13:07

@Captura aceita! ^^

-- Assinatura --


Elen sila lumenn' omentielvo!

The Bloody Angel!

Diego Colthearts
Mega
Mega

Mensagens : 339
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Destiny World.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum