Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
.: Enredo do Fórum :.  EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
.: Enredo do Fórum :.  EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
.: Enredo do Fórum :.  EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
.: Enredo do Fórum :.  EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
.: Enredo do Fórum :.  EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
.: Enredo do Fórum :.  EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
.: Enredo do Fórum :.  EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
.: Enredo do Fórum :.  EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
.: Enredo do Fórum :.  EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
.: Enredo do Fórum :.  EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

.: Enredo do Fórum :.  YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


.: Enredo do Fórum :.

Ir para baixo

.: Enredo do Fórum :.  Empty .: Enredo do Fórum :.

Mensagem por !'-'!Lucas Makuso!'-'! Sex 14 Dez - 4:01

Digimon Palace of Sun

O palácio feito por magma. Leia para o compreendimento do fórum.



A muito tempo atrás, uma guerra entre duas tribos começara. A tribo fera e a tribo humanoide. Esta guerra só foi parada pelos Digimon Ancients. Onde selaram o portal entre o mundo dos humanos e do Digimon.
Esta guerra começou quando um humano chamado Romulo entrou por um portal do Digimundo e treinou uma Salamon. Esta Salamon tinha sede de poder e sacrificou seu próprio parceiro humano para conseguir pleno poder entre as duas tribos. Ela se disfarçava de D'Arcmon para falar mentiras para e para os tipo besta se fantasiava de Hippogryphomon. Após isso Ornismon é acordada de seu sono e assim a grande cidade dos Digimon é destruída. AncientGreymon e AncientGarurumon acordam de seu sono profundo e lutam conta Ornismon, após derrotar-lá, selaram ela junto com D'Arcmon/Hippogryphomon de baixo de terra e depois, AncientGreymon usou Magma para fazer uma cidade.
A cidade foi chamada de Palácio do Sol. Por ser uma grande cidade dourada e por ter absolutamente um grande palácio ao seu centro. Assim, a cidade ficava no meio quando o sol se punha em quatro em quatro anos. Nessas épocas de guerras no império. Os Ancients Digimon resolveram enviar um trio de mestres para cuidar da cidade; Apollomon, Ulforceveedramon e Rosemon.
Atualmente Ornismon foi acordada novamente com a ajuda de alguns servos de D'Arcmon/Hippogryphonmon e está em algum lugar do Digimundo, assim fazendo caos em alguns lugares, mandando seus servos malignos para destruir e coletar dados do Digimundo. Então, Os Ancients usaram uma força tão poderosa para selar o portal do mundo dos humanos para o Digimundo que tiveram que se sacrificar para abrir novamente o portal apenas do Mundo Real para o Digimundo e assim os Digiescolhidos começaram a surgir rapidamente e alguns cientistas começaram a estudar o local.
Eles começaram a criar grupos de domadores e assim mesmo uma sociedade entre humanos e Digimon. Sendo assim produzidos os D-Drives; Digivices que tinham várias cores de acordo com a cor de seu Digimon. Eles tinham funções variadas como recolher/soltar Digimon, teletransporte para a base, calculadora, digievolutor e até mochila de itens Digitais e muitas outras funções.




Depois de alguns anos de guerra, finalmente os Ancients puderam descansar, eles se repousaram voltando para simples estatuas de seus guerreiros lendários e continuaram a descansar da dura batalha que durava anos. Mas Ornismon não iria descansar, agora que estava com a forma de Digitama e caíra em um campo aberto que hoje é conhecido como Sky Area. Então, Ornismon agora pretende voltar com seus planos malignos.

Então, um homem de aparentemente 23 anos, pele clara conhece uma jovem moça no Digimundo, onde casam e tem 2 filhos, Athena e Lucas. No qual ambos sofreram uma incrível mudança quando um Devimon toca levemente em Athena com a sua "Death Hand" e ela começa a se tornar uma criança extremante má. Infelizmente, o pai percebe o sumiço da filha e se arrependendo, deixa a sua esposa e filho pra procurar ela e faz um pacto com um dos servos de Ornismon, Saberdramon então diz que traria a filha dele de volta se ele desse seus Digimon pala ele, mas traindo o Saberdramon, o jovem homem apenas dava os seus, e deixava apenas Impmon. Traindo ele, o homem se torna uma personalidade maligna e quando acha a filha, apoia-a para dominar e destruir o mundo por completo.

Enquanto isso, o jovem Lucas crescia sozinho, sem a influência de um pai, apenas de sua mãe; no qual era bondosa e sempre ensinava-o a escolher escolhas corretas, e não seguir os mesmos passos do pai, que um dia saíra em uma noite nublada, fria e chuvosa e nunca mais voltara...
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
!'-'!Lucas Makuso!'-'!
Mega-Max
Mega-Max

Mensagens : 727
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 22
Localização : Lucas's Palace

https://digimonpalaceofsun.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos