Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon : Palace of Sun
Bem-vindo caro futuro DigiEscolhido. Bem-vindo ao Palácio do Sol. Um antigo palácio saiu das profundezas do magma do Digimundo. Assim escolhendo vários jovens da Terra para começarem uma grande jornada no Digimundo. Está preparado!?
Por Genai
Digimon : Palace of Sun
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha de daniel44770
[Evento] Missão - Resgate da Luz! EmptySeg 20 Out - 9:13 por daniel44770

» Ficha de daniel44770
[Evento] Missão - Resgate da Luz! EmptySeg 20 Out - 9:12 por daniel44770

»  .: Jornal Digital - Mudança de Forum
[Evento] Missão - Resgate da Luz! EmptySex 7 Mar - 16:01 por Noriaki Makuso

» Anúncio aos Membros
[Evento] Missão - Resgate da Luz! EmptyQua 27 Nov - 20:31 por !'-'!Lucas Makuso!'-'!

» VRMMO ( Estilo SAO) Deem ideias pro nome do jogo e.e
[Evento] Missão - Resgate da Luz! EmptySeg 25 Nov - 12:17 por DarknesBr

» Cray Online!Jogo de Cardfight Vanguard
[Evento] Missão - Resgate da Luz! EmptySeg 28 Out - 11:56 por John Israel

» Ficha do Zack
[Evento] Missão - Resgate da Luz! EmptySex 18 Out - 17:34 por Zack Dex

» Ficha de Rantylamon
[Evento] Missão - Resgate da Luz! EmptySeg 7 Out - 9:23 por Rantylamon

» .: Salão dos Bebês :.
[Evento] Missão - Resgate da Luz! EmptySáb 5 Out - 12:36 por RFL7

» Ficha - Lenalee
[Evento] Missão - Resgate da Luz! EmptyTer 20 Ago - 19:54 por Lenalee

Não é um membro? Registar-me | Recuperar Senha
Chatbox
Parceiros
Fórum grátis


digimonFOREVER
Fórum grátis

[Evento] Missão - Resgate da Luz! YRf8r
Link-nos!

-----------------------




-----------------------


[Evento] Missão - Resgate da Luz!

2 participantes

Ir para baixo

[Evento] Missão - Resgate da Luz! Empty [Evento] Missão - Resgate da Luz!

Mensagem por Diego Colthearts Sex 5 Abr - 14:51

Se você escolheu a missão da Luz...
A Missão é bem facil em si, mas terá uma pegadinha no final dela, então terminem e esperem a pegadinha. ^^

As missões serão divididas por Ranking.]
- Lv Rookie lutará contra Champion.
- Champion contra Ultimate.
- Ultimate contra Mega.
- Mega contra Guadiões do Selo.

Requisitos para a Vitória:
- Derrotar todos os 5 inimigos.
- Não burlar as regras.
- Pegar o item dropado. (Se não dropar, terá que refazer a batalha)

Regras:
/Rookie\
- Derrotar os inimigos em 30 Linhas de Batalha e 10 de História.
- Esperar um tempo de 2hrs entre cada luta.
- Esperar que o item seja dropado. (40% de chances de Drope para Rookie)

/Champion\
- Derrotar em 40 Linhas de Batalha e 15 de História.
- O mesmo de antes.
- Drope diminui em 10%. (30% de Chance)

/Ultimate\
- Derrotar em 45 Linhas de Batalha e 20 de História.
- O mesmo de antes.
- Drope diminui em 10%. (20% de Chance)

/Mega\
- Derrotar em 50 Linhas de Batalha e 25 de História.
- O mesmo de antes.
- Drope diminui em 10%. (10% de Chance)

Inimigos
Rookie:
- Devimon
- IceDevimon
- Wizardmon
- Bakemon
- Woodmon

Champion:
- NeoDevimon
- SkullSatamon
- Cherrymon
- Mystimon
- Phantomon

Ultimate:
- Puppetmon
- BlackWargreymon
- Dynasmon
- MetalSeadramon
- Ghoulmon

Mega:
Guardiões -
- ClavisAngemon
- Minervamon
- Dukemon
- Venusmon
- Mistery Boss! (Assim que derrotar os 4, ele irá aparecer.)

AS LUTAS TEM QUE SER FEITAS NESTE TOPICO.
Não se preocupem, postar duas vezes seguidas, não será motivo para punição, se for postar a batalha.
Qualquer outro flood é punido.

Duvidas?
Mandem mensagem para mim.
Diego Colthearts
Diego Colthearts
Mega
Mega

Mensagens : 339
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Destiny World.

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Missão - Resgate da Luz! Empty Re: [Evento] Missão - Resgate da Luz!

Mensagem por Thyago Fonseca Sex 5 Abr - 16:25


lá estava eu, um cara cuidando da minha vida, tentando ficar sozinho, mas estava sempre acompanhado de alguem que sempre falava de mais, treinava muito para algum dia ficar forte, um dia, recebi uma missão, era um para mim eleminar 5 inimigos, e os nomes dos mesmo estavam na lista, o primeiro para qual ja estava treinando para derrotar era Devimon, então comecei a procurar informações dobre onde ele andava ultimamente, varios rumores mas nenhuma informação concreta, até então desisti de procurar informações e comecei a procura-lo, numa floresta, veja um lago junto a uma cachoeira, sento-me para descançar, do meu D-Drive sai Blaze, todo feliz:
Urg.... não vai nem me comprimentar pela manhã?
Não.... acho que você ja ta mais que crescido para isso
Insensivel... sorte sua que como um grande guerreiro que eu sou, não te machuco
Ata....
No alto da cachoeira estava um grande monstro negro... que descia delá pulando em minha direção...
Cuidado Blaze
Cuidado com oque?...
o monstro logo cai em cima de Blaze, a areia estava atrapalhando minha visão, então vejo Blaze e oque parecia, Devimon, Blaze estava a segurar Devimon pelo braço, parecia que Blaze ja havia previsto o movimento:
Acho que estavam me procurando, aqui estou eu, e agora oque iram fazer?
Eu vou dizer oque vamos fazer....
Blaze então se agaicha e da um soco em devimon para afasta-lo:
nós vamos te derrotar
dizia Blaze dando inico a batalha... me afastava para que a luta não pudesse me puxar para dentro, fico longe o suficiente para ver a luta....

Blaze começa usando Corona Flame que segue em direção a devimon que defende o golpe, Devimon devolve o golpe com um furioso The touch of Evil que lentamente segue a Blaze, Blaze com o tempo sobrando tenta parar o golpe com Corona Flame, mas não consegue, então antes de chegar a ele, continua a usar varios Corona Flames simultaneamente, até que o golpe de Devimon parou, o deichando furioso, vindo com tudo com outro The Touch of Evil, Blaze logo se esquiva do mesmo, e usa um Corona Knuckle no queixo de Devimon, que ve estar com perdendo, então lança um Death Hand sobre Blaze, ele usa Corona Knuckle para tentar parar o ataque, tenta desviar mas não consegue, então Blaze toma um grande golpe nas costas, dificultando o seu Andar , Blaze usa um Corona Flame que deixa Devimon com uma séria queimação na barriga, não podendo andar por estar se recompondo... Blaze então corre com muita dor até Devimon, da um grande salto e e mergulha com um flamejante Corona Knuckle que acerta e quebra as costas de Devimon, o mesmo começa a se decompor.... para finalizar com o resto que sobra de Devimon, Blaze uma Petit Prominence que queima até o ultimo resto de devimon.... será? não, Devimon surge atrás de Blaze , oque fora queimado era apenas um clone de distração, mas mesmo assim, a barriga de Devimon estava sériamente queimada, Devimon usa the touch of Evil, assim que toca Blaze, Blaze se ve em um lugar todo negro e começa a sentir dores no corpo, como se fossem socos e ademais golpes, olhando em volta, Blaze via alguns olhos vermelhos, que eram de Devimon, Blaze ja estava cheio daquele local e de tomar socos de Devimon, então para sair daquele pesadelo real, usa Volcanic Gale, e começa a incinerar tudo a sua volta como uma explosão de Super Nova, em um momento, volta ao local onde estava a lutar contra devimon que parecia distraido tentando lhe localizar por estar ainda atordoado pelo Volcanic Gale, Blaze logo o desfere varios Corona Knuckles flamejantes da barriga de Devimon que ja estava toda queimada, Devimon não conseguia mais se mover, então tenta pedir por misericordia e perdão a Blaze que estava a usar seus Flamejantes Corona Knuckles, Blaze então para e começa a desferir golpes nas pernas de devimon que faz o mesmo cair no chão de tanta dor, todo queimado, ainda sim tentava implorar por misericordia, do nada , Devimon aparece atrás de Blaze novamente, mesmo ainda todo acabado, tenta desferir um Death Hand, mas Blaze facilmente desvia e lhe desfere um glamuroso corona flame na cara, devimon se joga no chão para ver se Blaze tava um tempo para a surra que estava a tomar, mas não, Blaze continuava impiedosamente com Corona Knuckles na sua cara, Blaze para finalizar, usa Volcanic Gale, e derrete por completo Devimon, e se desintegra e vira dados que serviram de experiencia para Blaze....

ótima luta, por um momento pensei que você perderia....
eu sou um grande guerreiro eu não perderia nem se ele evoluisse ainda mais
não.... você perderia.... alem doque se você fosse um grande guerreiro assim você ja teria evoluido não é?
pode ser que agora você estaja certo, anda, fale logo, quem é meu proximo oponente???
IceDevimon.... deve ser mais dificil do que este.... vamos treinar...
Thyago Fonseca
Thyago Fonseca
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 229
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 24
Localização : no PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Missão - Resgate da Luz! Empty Re: [Evento] Missão - Resgate da Luz!

Mensagem por Diego Colthearts Sex 5 Abr - 16:39

@Thyago Hyraga's dropped Black Wing...
(Send to Inventary)
-1/5 Drop's-
Diego Colthearts
Diego Colthearts
Mega
Mega

Mensagens : 339
Data de inscrição : 23/02/2013
Localização : Destiny World.

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Missão - Resgate da Luz! Empty Re: [Evento] Missão - Resgate da Luz!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos